E isso será que funciona no meu A6 que tem um mmi antigo que o do teu?
Estou tentado a fazer uma coisa igual
Basta experimentares, mas nao sei se o A6 vinha com isso, se precisares de algo PM me.
Muitos parabéns pela belíssima máquina!!
Além dos Porsche, é um dos meus maiores carros de sonho, atingíveis, claro!!
Agora, usufrui e que te dê muitas alegrias
Obrigado. ainda estou a tentar lidar com o sonho
Kit RS5 e pode fechar o projecto!
Lindíssimo carro, parabéns pela compra e pelo teu "sonho" realizado.
Tens muito bom gosto. Quanto ao mundo dos V6, é outra coisa sem dúvida mas as manutenções e afins, não são como no A3, mas já deves saber isso tudo e muito bem.
Boa sorte com o pópó novo.
Kit RS5 nao devo colocar, apenas a grelha possívelmente, uma das coisas que pensei no A3 foi o kit S3, e honestamente depois do dinheiro que investi em mods nele podia tê-lo feito, no final acabei por perceber que até gostava mais de o ver como s-line, se fingir que era um RS ou um S que nao era, a grelha fa-lo-ei, apenas porque nao trás símbolo e porque apos algumas conversas e pesquisas noutro forum dedicado ao A5 (que muito tenho aprendido la), percebi que era plug'&'play.
Quanto as manutenções, o que gastar em oleo e filtros poupo na correia
Obrigado
Inveja meu amigo.. inveja!!!!
Muita sorte é o que te desejo!!!!
Nem experimentes passar por Leiria e não avisares!!! Quero ver isso ao vivo!!! Vou-te é babar o carro todo, mas prontes...
Não te preocupes, estou a pensa ir a óbidos daqui a uns tempos, secalhar antes disso passo por aí, para ver se te consigo convencer a pores qualquer coisinha no bólide (não me falta muita coisa, mas ando com algumas ideias).
Mas para vos ser sincero de momento ando a controlar gastos, para alguma eventualidade no carro (embora com garantia total).
E a prioridade neste momento é a grelha e posso-vos dizer que é CARA.
Aproveito para deixar aqui uma questão:
Alguém tem uma cortina automática no carro no vidro traseiro ?
Existe uma opção de colocar em modo Auto, mas eu ainda não entendi quando é que esta é activada, nao sei se pela temperatura, pelo calor, exposição solar...não faço ideia..mesmo ..e como é um extra Raro, não vejo grande info.