A5 2.7TDI - Sline

Kit RS5 e pode fechar o projecto! :D

Lindíssimo carro, parabéns pela compra e pelo teu "sonho" realizado.

Tens muito bom gosto. Quanto ao mundo dos V6, é outra coisa sem dúvida mas as manutenções e afins, não são como no A3, mas já deves saber isso tudo e muito bem. :D

Boa sorte com o pópó novo.

:)
 
Inveja meu amigo.. inveja!!!! :p :p

Muita sorte é o que te desejo!!!!

Nem experimentes passar por Leiria e não avisares!!! Quero ver isso ao vivo!!! Vou-te é babar o carro todo, mas prontes...:D:D
 
E isso será que funciona no meu A6 que tem um mmi antigo que o do teu?
Estou tentado a fazer uma coisa igual :)

Basta experimentares, mas nao sei se o A6 vinha com isso, se precisares de algo PM me.

Muitos parabéns pela belíssima máquina!!

Além dos Porsche, é um dos meus maiores carros de sonho, atingíveis, claro!!

Agora, usufrui e que te dê muitas alegrias ;)


Obrigado. ainda estou a tentar lidar com o sonho :)

Kit RS5 e pode fechar o projecto! :D

Lindíssimo carro, parabéns pela compra e pelo teu "sonho" realizado.

Tens muito bom gosto. Quanto ao mundo dos V6, é outra coisa sem dúvida mas as manutenções e afins, não são como no A3, mas já deves saber isso tudo e muito bem. :D

Boa sorte com o pópó novo.

:)

Kit RS5 nao devo colocar, apenas a grelha possívelmente, uma das coisas que pensei no A3 foi o kit S3, e honestamente depois do dinheiro que investi em mods nele podia tê-lo feito, no final acabei por perceber que até gostava mais de o ver como s-line, se fingir que era um RS ou um S que nao era, a grelha fa-lo-ei, apenas porque nao trás símbolo e porque apos algumas conversas e pesquisas noutro forum dedicado ao A5 (que muito tenho aprendido la), percebi que era plug'&'play.

Quanto as manutenções, o que gastar em oleo e filtros poupo na correia :)


Obrigado :)
Inveja meu amigo.. inveja!!!! :p :p

Muita sorte é o que te desejo!!!!

Nem experimentes passar por Leiria e não avisares!!! Quero ver isso ao vivo!!! Vou-te é babar o carro todo, mas prontes...:D:D

Não te preocupes, estou a pensa ir a óbidos daqui a uns tempos, secalhar antes disso passo por aí, para ver se te consigo convencer a pores qualquer coisinha no bólide (não me falta muita coisa, mas ando com algumas ideias).

Mas para vos ser sincero de momento ando a controlar gastos, para alguma eventualidade no carro (embora com garantia total).

E a prioridade neste momento é a grelha e posso-vos dizer que é CARA.

Aproveito para deixar aqui uma questão:

Alguém tem uma cortina automática no carro no vidro traseiro ?
Existe uma opção de colocar em modo Auto, mas eu ainda não entendi quando é que esta é activada, nao sei se pela temperatura, pelo calor, exposição solar...não faço ideia..mesmo ..e como é um extra Raro, não vejo grande info.
 
Last edited:
Parabéns pela maquina. Pelo que li fizeste o mesmo que eu e foste atrás de um sonho.... No meu caso foi o Q5.
Já vi que temos muitos extras em comum, pelo que podemos sempre trocar ideias...
Boa sorte com a maquina e muitos kms!
 
:wow:

Ia-te dizer para "espetares" mod's nisso mas pelos vistos já "tem tudo" :p
até "cortininhas" automaticas fdx :D


Um carro que me faria perder a cabeça para mais com esse motor/nível de equipamento...
Belo "upgrade" André ;)
 
Faz sentido que seja por exposição solar/temperatura exterior...

Pois eu também acho que sim, mas vou ser sincero, ainda não presenciei isso...também está frio.

Parabéns pela maquina. Pelo que li fizeste o mesmo que eu e foste atrás de um sonho.... No meu caso foi o Q5.
Já vi que temos muitos extras em comum, pelo que podemos sempre trocar ideias...
Boa sorte com a maquina e muitos kms!

Ando a trocar algumas ideias com o Wolfy mesmo porcausa disso, se quiseres alguma info diz. Algumas coisas fui colocando noutros tópicos como já deves ter reparado. Andei uns tempos fora , mas nunca fora demais do conhecimento :p

Obrigado :)

Toca a actualizar agora a assinatura ;)

Para isso preciso tirar umas boas fotos, e devo-te dizer, que o A5 é outro carro mas o A3 foi o meu primeiro sonho, quero vê-lo bem de saúde algures por ai.
Quem sabe nao aparece por aqui.


:wow:

Ia-te dizer para "espetares" mod's nisso mas pelos vistos já "tem tudo" :p
até "cortininhas" automaticas fdx :D


Um carro que me faria perder a cabeça para mais com esse motor/nível de equipamento...
Belo "upgrade" André ;)

Plainas, o homem que sempre me aturou com as minhas perguntas (por vezes estúpidas, outras pertinentes).
Este carro tentei comprar com quase todo o equipamento que queria, daí também ter comprado lá fora, garanto-te que são poucos os que tem estes extras por cá, aliás, ando com alguma dificuldade como vês em perceber quando é que alguns funcionam, pouca info em PT sobre o assunto, se bem que tu és a pessoa certa para me ajudar a perceber estas coisas.

Temos de combinar um encontro aqui perto malta, a ver se desta que conheço a maior parte da malta.

Um obrigado a todos.
 
Ando a trocar algumas ideias com o Wolfy mesmo porcausa disso, se quiseres alguma info diz. Algumas coisas fui colocando noutros tópicos como já deves ter reparado. Andei uns tempos fora , mas nunca fora demais do conhecimento :p

Obrigado :)

Tenho reparado... Fiquei curioso com o Efficient Program on FIS. Tenho de ver se também dá para ativar no meu.
 
Ena ena GRANDA MAQUINÂO

Parabens amigo :palmas:

Boa sorte com essa maquina tens um carro muito bonito

tambem gosto muito desse modelo...

Abraço
 
Back
Top