Nunca tive um conhecimento mt alargado de carros., tnh um primo com um A5 tdi 2.7 caixa auto., n tinha ideia q existia manual.. Já valeu apena entrar neste tópico...
Boa sorte com a Máquina...
Obrigado. Existe sim
Muito bonito o carro e bem equipado, gostava se saber como fizeste para teres essas opções todas através do
Vag Com! Enviei pm se conseguires dá uma ajuda porque gostava de fazer no meu!
Obrigado pela opinião.
Estamos a falar de que carro ?
Mas como nao gosto muito de encher projectos com OT's, falamos por PM.
Bem, aproveito para deixar aqui que até ver, não tenho nada a apontar ao carro, excepto nos seguintes pontos que vou mencionar em baixo:
- 2ª Mudança a frio é um pouco "sticky" (rija, dura, estranha) chamem-lhe o que quiserem.
Quanto a isto andei a ler muitos tópicos sobre o assunto e ao que parece é normal tanto neste modelo como nos A4.
Também falei com alguns users que tinham a mesma situação aqui no fórum (nao sei se mais alguém se quer expressar sobre isto).
- De vez em quando a ventoinha fica ligada depois de desligar o carro.
Também ja andei a ver e supostamente tem a ver com a regeneração da FAP que provavelmente foi interrompida quando desliguei o carro.
Por último não é bem um problema mas gostava de entender, continuo sem saber em que situações a cortina automática levanta.
Novidades:
- os consumos estão a melhorar, para quem andou 1 mês a fazer 8.4 de média , agora anda nos 7.5 (regime urbano), penso que ainda me estou a habituar a caixa de 6 deste carro ( sim vim de um carro com 5 mudanças ainda é estranho para mim).
Para já fica apenas este relato .
Um abraço e bom Ano a todos.
Abraço.