A5 2.7TDI - Sline

Andava um a venda no standvirtual, penso que unico diga-se, cinza rato :)

p7385300_0b.jpg
 
Fdx ..sim senhor

belo carro isto sim,que te dê muitas alegrias como o A3 :D



(envia me por pm o valor que te deram pelo A3 se não for indiscrição)

;)
 
Exelente maquinão sem duvida.. ;)

Jante 20 do Rs5 ficava de Top...

Podes explicar porque optaste pelo o 2.7 em vez do 3.0??

Parabens pela maquina.. ;)
 
Olá,

Bom ano a todos desde já, para te responder tenho apenas alguns argumentos, que para muitos será complicado entender, mas cá vai.

Para além de se dizer que quem compra um carro destes não pensa em consumos, os que testei senti clara diferença face ao 2.7.
Quase 2 litros (embora de CB), diria 1,5 l de diferença para o mesmo tipo de condução.

A tracção quattro nas estradas onde vivo não me trazia vantagens, conheço o sistema quattro do TT e sei quando se aperta e sei o divertimento que seria ter o sistema em determinadas situações mas sou daqueles que preferia ter o 2.7 mais equipado do que ter o 3.0 mais despido...

Aprendi isso com o A3.

Mas essencialmente foi a escolha face as opções que tinha no mercado e quanto me davam pelo meu A3, este negócio tornou-se viável pela oferta que me fizeram pelo A3, talvez nem sequer tivesse ido para o V6 (nao andava a ver superiores ao 2.0) mas proporcionou-se.

E hoje tenho a dizer que não me arrependo, quem conduz um sabe do que falo.
Senti que o 2.7 era mais leve e mais rapido inicialmente e senti que o 3.0 é bruto, mas sempre numa escala após o arranque, digamos que dos dois (V6) para a condução que vou fazer o 2.7 será melhor opção.
 
Epa... os teus argumentos estavam a ser validos ate á parte do "A tracção quattro nas estradas onde vivo não me trazia vantagens" :D

Tracao ás 4 tras sempre vantagens pois torna de longe a conducao mais segura, mas pronto ja sei compraste um carro mega potente para andar a 60kms na AE :D

Obvio que independentemente de consumos e motorizacao o carro é LINDO e fizeste uma excelente Opcao, tal como afirmas um carro de Sonho para muitos e so atingivel para alguns :)


Eu ja tive um S3 com sistema quattro e de longe preferia voltar a ter um carro com esse sistema... tal como te disse, tens um excelente carro, mas existe melhor e o 3.0 quattro é a milhas superior ao teu mesmo sem extras... tal como o teu é seculos superior ao meu A3 nem tem comparacao possivel é do dia para a noite. Agora claro era melhor negocio para ti o 2.7 pois davam mais dinheiro pelo teu carro, acho que fizeste a melhor opcao, agora quanto ao resto ja sabes :D

Bom ano e desfruta do carro :)
 
Nunca tive um conhecimento mt alargado de carros., tnh um primo com um A5 tdi 2.7 caixa auto., n tinha ideia q existia manual.. Já valeu apena entrar neste tópico...
Boa sorte com a Máquina...
 
Muito bonito o carro e bem equipado, gostava se saber como fizeste para teres essas opções todas através do
Vag Com! Enviei pm se conseguires dá uma ajuda porque gostava de fazer no meu! ;)
 
Nunca tive um conhecimento mt alargado de carros., tnh um primo com um A5 tdi 2.7 caixa auto., n tinha ideia q existia manual.. Já valeu apena entrar neste tópico...
Boa sorte com a Máquina...


Obrigado. Existe sim :)

Muito bonito o carro e bem equipado, gostava se saber como fizeste para teres essas opções todas através do
Vag Com! Enviei pm se conseguires dá uma ajuda porque gostava de fazer no meu! ;)


Obrigado pela opinião.
Estamos a falar de que carro ?
Mas como nao gosto muito de encher projectos com OT's, falamos por PM.


Bem, aproveito para deixar aqui que até ver, não tenho nada a apontar ao carro, excepto nos seguintes pontos que vou mencionar em baixo:

- 2ª Mudança a frio é um pouco "sticky" (rija, dura, estranha) chamem-lhe o que quiserem.
Quanto a isto andei a ler muitos tópicos sobre o assunto e ao que parece é normal tanto neste modelo como nos A4.
Também falei com alguns users que tinham a mesma situação aqui no fórum (nao sei se mais alguém se quer expressar sobre isto).

- De vez em quando a ventoinha fica ligada depois de desligar o carro.
Também ja andei a ver e supostamente tem a ver com a regeneração da FAP que provavelmente foi interrompida quando desliguei o carro.

Por último não é bem um problema mas gostava de entender, continuo sem saber em que situações a cortina automática levanta.
:(

Novidades:

- os consumos estão a melhorar, para quem andou 1 mês a fazer 8.4 de média , agora anda nos 7.5 (regime urbano), penso que ainda me estou a habituar a caixa de 6 deste carro ( sim vim de um carro com 5 mudanças ainda é estranho para mim).


Para já fica apenas este relato .

Um abraço e bom Ano a todos.
Abraço.
 
Obrigado. Existe sim :)

...penso que ainda me estou a habituar a caixa de 6 deste carro ( sim vim de um carro com 5 mudanças ainda é estranho para mim).


Para já fica apenas este relato .

Um abraço e bom Ano a todos.
Abraço.

Mas qual é a diferença??? ate podia ser uma cx de 20 mudanças... a regra é sempre a mesma:
Para cima - entre as 1800 e as 2200 rpm's trocas de mudança...
Para baixo - se fores a uma rpm's muito baixa e sentires o carro a "morrer/tremer" muito metes uma a baixo...
 
Mais uma vez reafirmo: grande carro!

Parabéns!! ;)

Obrigado, sabes o que ele precisa ?
De um detalhe dos teus.

Estou a ser sincero, ando a gostar tanto do teu trabalho que começo a ficar com vontade de ir ai.
A malta nao quer organizar ai um group-buy ? :p

nota: Gostei do serviço feito ao teu carro.
 
Back
Top