A5 2.7TDI - Sline

Pede um desses plásticos num centro de inspecções e corta a parte da publicidade ;)

Sim tenho um da controlauto, acho que vou usar mesmo assim.
Obrigado.

X2
Tenta é arranjar daquele tipo "bolsa" para evitares ter de andar sempre a arrancar/colar cada vez que queres trocar os selos...
Eu arranjei 2 desses tipo bolsa, cortei a publicidade e colei ambos no canto inferior do para brisas do lado do pendura..

Foi o que arranjei, tens fotos de como puseste o teu ? Quero que fique bem já que o vidro ainda está limpinho (era assim que deveria andar sempre).

Pois, foi como eu fiz... como tenho um amigo que é inspector, ele arranja-me sempre ;)
Amigo inspector, tou a ver tou :p :p

Ainda estou a espera que faças um GB para irmos todos fazer um detalhe.

Bela maquina, sempre adorei a gama 5.
Eu apenas se tivesse nessas condições, perdia a cabeça e pensava com o coração e la ia o 3.0 Quattro.
Quanto a mods realmente não tens mesmo muito mais por onde mexer sem estragar claro, grelha, jante 20", uns BAG's talvez e prontos.

Continuar que gozes tanto do teu como eu do meu ^^

Eu também espero. Até ver esta a correr bem.

em primeiro lugar parabens pelo carro, esta top.

Depois tambem gostaria de efectuar essa alteraçao do Efficient Program on FIS no meu A5.

Envia-me pf também para o meu mail como o fazer. joelcosta_j.a@hotmail.com

cumps

Mandem-me PM a pedir o que fazer, eu acabei por enviar a outro user que me pediu aqui no forum.

Ainda não recebi nada :D
semoG quando puderes envia isso que estou mesmo tentado a fazer!

Nao pediste por PM como eu disse. :)


Relativamente à caixa e a frio tb noto que às vezes a segunda parece ser mais difícil de entrar.

Em relação às vinhetas do seguro e IUC também cortei a parte da publicidade e coloquei ambas no canto inferior direito.

Reparei que também tinha a ver com o facto de estar habituado a outra disposição da caixa, e forçava um pouco mais para a esquerda a manete, esse esforço provocava também essa força extra na manete e emperrava um pouco, agora se fizer a passagem sem forçar a manete para a esquerda ela entra muito melhor. Mas ainda sinto diferenças para a caixa a quente.

Pelo que vi em vários fóruns pesquisando por "sticky 2nd gear" encontra-se muita info sobre isso.

- - - - - - - - - -

Parabéns pelo teu sonho realizado :)
Belo canhão :)

Obrigado :)
 
Boas,

o teu carro tem estas embaladeiras?

Photos-0038.jpg


Podes-me medir o tamanho destas peças sff de uma ponta à outra?

lames012.jpg


Obg
 
Malta, para não deixar morrer este projecto, alguns já sabem que tive um pequeno azar, mais uma vez a minha sorte com os carros está mais que pronunciada, bateram-me na lateral e fugiram.

Depois de uma semana de médico lá saiu pronto para uma pequena photosession que um amigo meu quis fazer:


IMG_2026_2-1.jpg

IMG_2049999.jpg
IMG_2040_1.jpg

IMG_2039_1.jpg





No que diz respeito a mods, levou entretanto umas lampadas halogeneo mais brancas que encontrei, e posso dizer que o resultado é satisfatório [podem ver na foto em baixo]

58c8b428-c748-4cad-bcad-f9fb7178732f.jpg

Entretanto nos proximos dias vai levar com leds de matrícula do A5 facelift 2013 (quando instalar posto fotos)

Aproveito para agradecer ao jimy mais uma vez.
 
Opá este carro estrampalha-me todo :p :p

LIKE A LOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eheh, falta por os leds menino :)
A ver se chegam hoje ou amanha para os por no fds :)
Temos de combinar algo ai por baixo.

Mesmo de babar! Está impecável!
Uma sugestão: tirar a publicidade do stand ;)

Obrigado :)

Como pude comprovar hoje está muito bonito! ;)

Rui, foi apesar de pouco produtivo, sem dúvida, bom, ver mais um A5 como o teu, devo dizer que este menino quando abrir o projecto vai deixar muitas bocas a babar.
O teu carro tá lindo pá...então essa sapatola 20'' mete respeito.

- - - - - - - - - -

Malta, após ter estado com o Rui Silva, surgiu-me uma dúvida.

Afinal de contas, o TMC está activo ou não ?

O Rui tinha informação de trânsito no MMI 2G dele mas eu no meu 3G não consigo ter aquilo activo, alguém me consegue explicar isto ?

Ainda abro um tópico com isto..
 
No meu a info de transito só ativa de vês em quando, ou seja, quando alguma radio está a emitir aquilo interrompe o que nós estamos a ouvir e dá a informação de trânsito Normalmente aquilo muda para a RR!
Não te sei dizer mais nada! :S
 
Pelo que entendo pelo meu isso depende das emissoras da radio. Aqui na Suíça tou sempre a receber informações do transito, em França quando vou de viagem também recebo. Agora em Portugal acho mesmo que ao recebi uma vez..
 
Back
Top