A5 2.7TDI - Sline

Pelo que entendo pelo meu isso depende das emissoras da radio. Aqui na Suíça tou sempre a receber informações do transito, em França quando vou de viagem também recebo. Agora em Portugal acho mesmo que ao recebi uma vez..


Pois, eu sei que isto funciona (mal ou bem) em portugal porque o meu A3 fazia isso de x em quando, e no outro dia estava dentro de outro A5 e funcionou. (embora este fosse o MMI 2G)
 
Quando tinha a A4 funcionou 1 ou 2x. Com o Q5 nunca apanhei...

Já não me sinto tão sozinho neste luta.
Migsan tens o beep quando desligas e ligas o carro?
Sempre pensei que o Horn fosse mesmo a buzina :pp

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Eheh, falta por os leds menino :)
A ver se chegam hoje ou amanha para os por no fds :)
Temos de combinar algo ai por baixo.



Obrigado :)



Rui, foi apesar de pouco produtivo, sem dúvida, bom, ver mais um A5 como o teu, devo dizer que este menino quando abrir o projecto vai deixar muitas bocas a babar.
O teu carro tá lindo pá...então essa sapatola 20'' mete respeito.

- - - - - - - - - -

Malta, após ter estado com o Rui Silva, surgiu-me uma dúvida.

Afinal de contas, o TMC está activo ou não ?

O Rui tinha informação de trânsito no MMI 2G dele mas eu no meu 3G não consigo ter aquilo activo, alguém me consegue explicar isto ?

Ainda abro um tópico com isto..


Boas eu no meu A3 no RNS-e tenho o TP e TMC sempre activo e quando alguma radio dá informacoes de transito pimba la interrompe ele agora o TMC só funciona com o DVD dos mapas (acho que não estou a dizer nenhuma asneira pois penso que foi o que li no livro de instruções)
 
Antes de mais, parabéns pelo carro.
Top 3 nos modelos da Audi, para mim.

Em relação ao TMC, funciona em Portugal.

No A1, tanto fico com a informação de transito guardada nas Infos, como é identificado nos mapas (no sistema de GPS), quando há acidente, obras, transito, etc.. Ou seja, aparece mesmo uma marca no mapa se for obra e se for transito aparecem triângulos de sinalização.

É muuuito mais fácil apanhar esta info em Lisboa, por exemplo, que em Alenquer.

- - - - - - - - - -

Este está num plano de cima, mas é muito semelhante a isto:
20110124090046enprnprn-inrix-navigation-90-1295859646mr.jpg
 
Antes de mais, parabéns pelo carro.
Top 3 nos modelos da Audi, para mim.

Em relação ao TMC, funciona em Portugal.

No A1, tanto fico com a informação de transito guardada nas Infos, como é identificado nos mapas (no sistema de GPS), quando há acidente, obras, transito, etc.. Ou seja, aparece mesmo uma marca no mapa se for obra e se for transito aparecem triângulos de sinalização.

É muuuito mais fácil apanhar esta info em Lisboa, por exemplo, que em Alenquer.

- - - - - - - - - -

Este está num plano de cima, mas é muito semelhante a isto:
http://tctechcrunch2011.files.wordp...ix-navigation-90-1295859646mr.jpg?w=500&h=300


Obrigado desde já. :)
Mas será que o teu tmc não usa um serviço qualquer online? Parece me que tens dos novos mmi com acesso por 3G.
Nao será essa a diferença?

Se bem que não deveria ser.

Malta ando a pensar por umas molas no A5.
No fórum do A5OC a grande maioria usa as H&r em X das eibach.
Quais aconselham?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Back
Top