17 litros?? 17?!!
De uma coisa podes ter a certeza:Eu tenho a minha Allroad à disposição da minha mulher mas embora ela diga que é Mais económico por ser a diesel, com ela faz 17l/100km em cidade o que é muito. Prefiro que ande de Ibiza. já pensei em vender mas não me dão o valor que gastei nela só nos últimos anos.
Embora tenha um SUV para o dia a dia, ao fim de semana a Allroad vai ser o veículo para ir à praia pois com o COVID-19 irei para praias onde é preciso um 4x4 e não um SUV de tração à frente. E o mesmo se vai passar com as idas à pesca.
Aqui sou alto, aqui sou baixo [emoji41]
Yep, há malta que mete coils e transforma a Allroad numa Avant [emoji23]É a melhor cena das allroads, a suspensão!
Yep, há malta que mete coils e transforma a Allroad numa Avant [emoji23]
Agora já é simples à suspensão, que no fundo não tem muita ciência, ao princípio era um bocado chato, para quem não quer ter problemas, assim que um fole começa a perder ar, é trocar pelo menos os desse eixo, poupa muitas dores de cabeça, percebi isso depois de trocar os 4 [emoji23]
Ainda hoje quando vinha para o trabalho na minha me lembrei disso mesmo [emoji2]E os foles de marcas paralelas baixaram imenso de preço.
Agora ando com um SUV de tração à frente e hoje a caminho de casa com a chuva que está bem que me lembrei da estabilidade da allroad.
Allroad é uma maquina de paixões mas que não deixa de ser muito segura.
Eu tenho tudo o que é preciso para a revisão grande, correias, tensores, bomba de água, óleos, filtros, etc.Hoje fiz a encomenda do material para a próxima revisão, nomeadamente óleo e filtros.
Mas mandei vir uma coisa que até comprovar a instalação pensava que só vinha em tampas do motor novas. Mandei vir vedantes dos injetores que ficam na tampa do motor.
Nesta revisão vai levar o filtro do respiro.
Há que a manter em condições.
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