Boa Tarde
Obrigado pela atenção, já pesquisei, mas não aparece Audi Allroad Europe, só Audi Europe
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Boa Tarde
Obrigado pela atenção, já pesquisei, mas não aparece Audi Allroad Europe, só Audi Europe
Obrigado
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Tás muito esquesito, lolVoces "donos das primeiras allroads" são bravos..
Como ficou a situacao do compressor da suspensao? Aquilo tem um filtrozinho que se nao for mudado entope e o compressor sobreaquece..
A caixa vai pra reparar?
Essa oficina deus ma livre, alguem ofereça ao dono umas latas de tinta!
Ficou tudo resolvido, já sou catedrático na suspensão [emoji23]Voces "donos das primeiras allroads" são bravos..
Como ficou a situacao do compressor da suspensao? Aquilo tem um filtrozinho que se nao for mudado entope e o compressor sobreaquece..
A caixa vai pra reparar?
Essa oficina deus ma livre, alguem ofereça ao dono umas latas de tinta!
Arranjei-lhe 5 litros de tinta para marcação do chão mas mesmo assim, está de gesso.Isso com uma pintura ficava logo com outro ar..
Quanto à organizaçao velhos habitos sao dificeis de mudar..
Boas, sim o tema da caixa está resolvido, troquei a caixa e ficou impecável, entretanto a semana passada começou ligar a luz da caixa, quando metia a marcha atrás, era um erro intermitente.
Verifiquei os erros e era o sensor de posição da caixa, tirei o sensor da minha caixa antiga e apliquei, ficou nova.
Deu foi uma trabalheira para trocar, apoio da caixa fora, escape etc.
Se tivesse entregue a caixa velha como me pediam estava lixado agora [emoji51]
De à uns meses para cá que anda muito pouco, à minha mulher ficou com carro de serviço e eu fiquei com o carocha do meu pai.
Tenho uma caixa com o material todo para mudar a distribuição, mas já não à devo fazer.
Gosto muito da carrinha, mas não faz sentido continuar com ela, vou vendê-la.
Sim, não faz sentido ter a carrinha, tenho pena mas tem que ser, ou a carrinha ou o Leon e o Leon comprei novo à 18 anos.Agora que está boa a carrinha é que a vendes?