Boa [emoji3]Li um procedimento com um conjunto de passos que não obriga a vag com. Tenho de experimentar e depois dou feedback.
Boa [emoji3]Li um procedimento com um conjunto de passos que não obriga a vag com. Tenho de experimentar e depois dou feedback.
Boa, vou experimentar isso, o antigo é único dono antes de mim da carrinha é um homem muito pacato e a carrinha fazia muita cidade, agora já não é assim.Algo parece estar diferente para melhor na tiptronic após o procedimento...
Rodar chave para posição 1
Colocar cx na posição D
Carregar no acelerador até ao fundo quando pisamos aquele nível de um segundo click e aguentar 30segundos
Voltar à posição P
Desligar ignição
Rodar para posição 1
Desligar ignição
Ligar o motor e seguir viagem
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Sim eu sei, até pode ser só dos o-rings. Ela é que sabe [emoji23]Tem em conta que a fuga pode não ser apenas no balão
Não sei, mas em modo S o motor está sempre mais acelerado e troca de caixa mais tardeTenta ver se as peças que ligam o tubo ao balão estão bem apertados.
Eu vou ter de decidir este fim de semana sobre que compressor comprar... sem marca, wabco ou wabco da arnott... já não encontro os AMK à venda que era o que eu queria.
O que recomendam?
Qual é a diferença da tua cx tiptronic para a minha que ainda tem a configuração das antigas com opções 2,3,4,D, N, R e P?
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Sim fui, não te sei dizer como o meu tem oficina comprei através dele. Tens que ligar para lá.Boa escolha! Foste à pro4matic? Localmente há direito a algum desconto?
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