A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Pois é vinny não resulta mesmo, fica escuro, quase preto e sem relevo, e experimentei 2 tipos de verniz...

Noutra nota mandei vir uma camâra de marcha á ré para o autocarro, para ligar ao alpine, sempre é uma ajuda... veremos como vai sair...
 
Last edited by a moderator:
Pois é ppl, problemas no paraíso... apesar de adorar a A6, 1 mês e meio depois de a comprar deixou-me mal, coisa que a a4 nunca fez em 3 anos... com o mesmo AFN.

Começou a perder gasóleo pela bomba injectora, levou duas juntas e logo a seguir começou a perder por outro lado, e td isto a 300km de casa... reboque com ela... segundo me disseram a bomba injectora vai ter que sair e ser reconstruída e com isso a distribuição também... e alguns tubos de água substituídos...

Foi a minha prenda de férias... não é grave mas é trabalhoso e dispendioso e por azar longe de casa...

É a vida...
 
as melhoras para a carripana amigo ground :)

ja agora, podes-me enviar por pm o link da camara de ré que compraste sff? também estou interessado em adquirir uma mas tenho receio da qualidade de video. :S
 
a tua carrinha está mto fixe, vais rebentar a escala com essas jantes a ficar mesmo à justa ... brutal!
os bancos são 1 espetáculo, agora tens de forrar as quartelas ... e eu k acabei de perder um leilão hj no e-bay com uns interiores iguais aos meus, ía só comprar pk os bancos de trás tinham bancos incorporados p crianças e as quartelas de trás tinham as cortinas p o sol integradas ... depois até te arranjava as 4 quartelas, foi pena ...
eu tenho os trims todos em fake-carbon e, apesar de escuro, n desgosto pk vai jogar bem com a pele perfurada do volante e da manete, passa pelo meu projecto e vê as fotos.

espero k tudo se resolva pelo melhor e k a máquina volte a estar de saúde novamente.
 
Obrigado pessoal... é mt chato ficar sem carro nas férias... e ainda por cima começar a ver os €´s a irem desta maneira, td devido a umas juntas ressequidas... curiosamente nunca me aconteceu na A4 e andei mts e mts kms com ela...

Quanto ás quartelas já estão em pele! e já postei fotos, onde tem os trims em carbono... de resto obg pelos comments da carrinha, já comecei a desmontar as jantes, tive que comprar 2 chaves especiais para desmontá-las, e é para fazer com calma e tempo, coisa que ultimamente não tenho... mas não vou cometer o mesmo erro que cometi com as RH.

Infelizmente aconteceu este azar e o dinheiro que tinha metido de parte para os pneus vai agora para a reparação... enfim...

Abraço
 
essas oz foram excelente negócio, ficaram bem entregues.. tiveste sorte, estive quase a ficar com elas :p o problema é serem 8,5 atrás e não darem para retirar a aba e colocar uma mais larga, visto que o que se retira das jantes é o centro e não a aba..

bela carrinha, parabéns ;)
 
essas oz foram excelente negócio, ficaram bem entregues.. tiveste sorte, estive quase a ficar com elas :p o problema é serem 8,5 atrás e não darem para retirar a aba e colocar uma mais larga, visto que o que se retira das jantes é o centro e não a aba..

bela carrinha, parabéns ;)

OBG... Essas jantes estiveram bastante tempo há venda... surpreendetemente... não estão é em tão boas condições como fizeram querer, mas foram bem compradas sim... a maioria das pessoas não sabe é distinguir qualidade "nem que lhes morda no rabo"... de facto a aba não é mt grande mas...

Já vi que tu eu somos verdadeiros "wheel whores"... OBG de novo
 
Ppl a carrinha tá pronta... bomba injetora reconstruída e distribuição nova... lá se foi o dinheiro que tinha para os pneus 18...

Noutra nota já comecei a desmontar e a decapar as O.Z. MITO II e meterei fotos assim puder e tiver tempo...

Já agora pessoal em breve vou precisar de embraiagem, e a prever uma futura repro ligeira estou a pensar mandar vir uma destas:

Audi A6 C5 1.9 TDi 110Bhp Black Diamond Stage 2 Clutch | eBay

Já alguém usou, ou tem algum "input" da mesma?? é Kevlar e é uma marca bem conhecida no UK, principalmente travões... ou simplesmente deixo de inventar e recorro á GBS???

Abraço a tds
 
Back
Top