A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

So agora e que vi o teu novo projeto.
Isto vai muito bem avançado!

Cada vez melhor a tua carrinha, força com as mods! :)
E mete logo de uma vez essas jantes ao sitio, porque elas sao mesmo 5***** :twisted:
 
O interior da tua A6 está fabuloso :palmas:
Acho que o carbono (embora já tenha percebido que não gostas) fica muito bem.

;)
 
O interior da tua A6 está fabuloso :palmas:
Acho que o carbono (embora já tenha percebido que não gostas) fica muito bem.

;)

Fica razoável, o problema é que tá mt visto, mas ando a negociar o genuíno com o individuo a quem comprei os bancos... infelizmente o preço ainda está alto para o meu gosto... veremos...

Ando para instalar a camêra de marcha atrás faz tempo, mas o tempo é mt escasso...
 
Amigo, ja que estás a trabalhar as jantes , nao poderias alargar um pouco mais de aba ? puxavas a carrinha um pouco mais para german style...
 
Nestas jantes não dá... não me importava de ter mais aba, mas o conjunto vai ficar mt bem penso eu... quem me dera era ter tempo para continuar o trabalho...

cumps
 
Slow é o nome do projecto, mas vai...

Depois de retirado 20mm ao offset de 2 jantes, que vão para a FT. fica com ET40 e atrás ET20, e a olho fica perfeito, mesmo há face... já experimentei um pneu 235/40r18 há ft e fica a 5mm da manga de eixo e o piso completamente dentro da cava, veremos atrás...

Agora é acabar de polir as abas, decapar o unico centro que falta e mandar pintar... e depois toca a aparafusar cento e tal parafusos... ohhh joy... ahahahaha

Fiquem atentos, tá quase.

2012-10-28-119.jpg
2012-10-28-117.jpg
2012-10-28-111.jpg
2012-10-28-108.jpg
2012-10-28-107.jpg
2012-10-28-102.jpg
2012-10-28-101.jpg
2012-10-28-099.jpg
 
adoro essas jantes e também fui um dos que estive mesmo para ficar com elas..
Esse Et era mesmo aquilo que eu queria para o meu..

no teu caso nos trins tinha colocado peliuola de aluminio escovado como o german pos no mb..
 
Tb pensei nisso xzone, mas na altura era o que tinha mais á mão e sinceramente fui-me habituando... mas não quer dizer que não mude...

Entretanto jantola montada, e não podia tar mais perfeito a meu ver, as fotos não lhe fazem justiça, ao vivo é outra coisa... peço desculpa pelas fotos ranhosas, mas foi o que podia arranjar ontem há noite, hj o tempo está fatela assim que puder tiro mais...

2012-11-23-002.jpg
2012-11-23-003.jpg
 
Back
Top