A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

É mais A6 caracol... ahahahha

As grelhas não iam condizer com nada, ahahahahah se tivesse widebody e choques RS6!

A seguir ainda não sei o que vem, mas possivelmente embraiagem seguida de repro soft... e em principio dou por concluido as mods...

Agora tenho é um problema, a porta do condutor só abre ou fecha quando lhe apetece(com o comando), deve ser pistola nas couves...
 
É mais A6 caracol... ahahahha

As grelhas não iam condizer com nada, ahahahahah se tivesse widebody e choques RS6!

A seguir ainda não sei o que vem, mas possivelmente embraiagem seguida de repro soft... e em principio dou por concluido as mods...

Agora tenho é um problema, a porta do condutor só abre ou fecha quando lhe apetece(com o comando), deve ser pistola nas couves...

Aposto mais em Contactos.
A minha fazia isso quando comprei.

Spray de limpeza de contactos e vaselina nas fichas todas e nunca mais tive problemas . . .
Só dá é um trabalhão :( . . .
 
O aspeto melhorou bastante, pois essas jantes casam bem com a C5! :D
Agora era meter aí os centros para ficar com "o acabamento"! :twisted:
 
São tampas Vinny, daquelas grandes como usam os TT... tenho 2 do TT mas não são fundos o suficiente se é que me faço entender.. é que estas jantes são concavas...
 
Os centros devem ser iguais a estes?

vngr.jpg


Já tiraste a medida do centro?
 
Sim são iguais, mas a parte de trás é um pouco mais funda... onde encaixa na jante, onde tem um freio...

Nem desgosto de ver as jantes assim, mas vou tentar arranjar centros na mesma...

A carrinha tem-se portado lindamente e surpreendido pela positiva, agora tá a precisar é de travões nas 4... estava pensar fazer um upgrade "já que"...

Será que os travões da allroad é plug and play???
 
Re: A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Sim são iguais, mas a parte de trás é um pouco mais funda... onde encaixa na jante, onde tem um freio...

Nem desgosto de ver as jantes assim, mas vou tentar arranjar centros na mesma...

A carrinha tem-se portado lindamente e surpreendido pela positiva, agora tá a precisar é de travões nas 4... estava pensar fazer um upgrade "já que"...

Será que os travões da allroad é plug and play???

Não . :(

Podes ver o meu projecto. Eu tenho os travões da Allroad. Dupla pinça. 8 Pastilhas. :D

Para alterares as Bombas tens de alterar as Mangas de Eixo Também.
Em Resumo:
- Material a substituir: Manga Eixo, Cubo + Rolamento, Bomba, Disco, Pastilhas . . .

- - - - - - - - - -

Normalmente, a malta das sucateiras, vende as mangas de Eixo já com os Cubos e rolamentos.

Discos e pastilhas é que te aconselho a comprar novos . . . 8)
 
Back
Top