Absolutamente brutal: Máquina/bomba para descarbonizar o motor

Eh pa atenção que uma coisa é limpar injectores, outra é fazer uma descarbonização completa ao motor... Parece-me que o método será idêntico mas a descarbonização é mais profunda. Uma limpeza de injectores não descarboniza camisas de cilindros...

Aquilo também não é para limpar injectores mas sim para limpar todo o sistema por onde passa o combustível. Repara que até o tempo que o carro está a trabalhar com essa máquina é igual ao do tópico.
 
Aquilo também não é para limpar injectores mas sim para limpar todo o sistema por onde passa o combustível. Repara que até o tempo que o carro está a trabalhar com essa máquina é igual ao do tópico.

Sim eu reparei nisso. O princípio de actuação parece-me ser o mesmo mas esta máquina deve fazer uma coisa mais profunda. Uma descarbonização mesmo, que já fiz ao meu anterior Tigra TwinTop mas de motor aberto... Esta máquina é maior e leva 2 garrafas em vez de uma
 
Aquilo também não é para limpar injectores mas sim para limpar todo o sistema por onde passa o combustível. Repara que até o tempo que o carro está a trabalhar com essa máquina é igual ao do tópico.

Não são iguais de todo. São parecidas.
Não se esqueçam que um leva uma botija e outra leva duas.
Uma demora 45min e outra 1 hora.
Um limpa todo o sistema de injeção, outro descarboniza o motor.
 
Amanhã vou ligar para a feu vert e norauto para pedir informações sobre estes serviços. Se existem de facto, em quer consiste, preços, etc., depois coloco feedback

Sent from Odin's device!
 
Pois não sei, mas acho que limpar o sistema de injecção e descarbonizar o motor são 2 coisas diferentes... corrijam-me se estiver enganado.

Já agora a norauto não faz isto tb?
Pk a feu vert fica a quase 60kms e a norauto é ja ali lol

Sent from Odin's device!
 
Back
Top