ñ tinha conhecimento dessa maquina, vou falar com o meu mecanico, maquinas la pela oficina ñ faltamGosto muito desse programa!!!
Queria muito fazer isso no meu.. que maquina fantástica!!!
esse episódio já é desse ano... deve ter uns meses!!
ñ tinha conhecimento dessa maquina, vou falar com o meu mecanico, maquinas la pela oficina ñ faltamGosto muito desse programa!!!
Queria muito fazer isso no meu.. que maquina fantástica!!!
esse episódio já é desse ano... deve ter uns meses!!
Vejam aqui este post, não será a mesma coisa?
http://www.audipt.com/f70/limpar-injectores-94100/index2.html#post1930754
Eh pa atenção que uma coisa é limpar injectores, outra é fazer uma descarbonização completa ao motor... Parece-me que o método será idêntico mas a descarbonização é mais profunda. Uma limpeza de injectores não descarboniza camisas de cilindros...
Aquilo também não é para limpar injectores mas sim para limpar todo o sistema por onde passa o combustível. Repara que até o tempo que o carro está a trabalhar com essa máquina é igual ao do tópico.
Aquilo também não é para limpar injectores mas sim para limpar todo o sistema por onde passa o combustível. Repara que até o tempo que o carro está a trabalhar com essa máquina é igual ao do tópico.
Não são iguais de todo. São parecidas.
Não se esqueçam que um leva uma botija e outra leva duas.
Uma demora 45min e outra 1 hora.
Um limpa todo o sistema de injeção, outro descarboniza o motor.
Na Feu Vert até 27/05/2012 está à 34,95€!!!Amanhã vou ligar para a feu vert e norauto para pedir informações sobre estes serviços. Se existem de facto, em quer consiste, preços, etc., depois coloco feedback
Sent from Odin's device!
Mas essa não descarboniza o motor, é só mesmo limpeza do sistema de injecçãoNa Feu Vert até 27/05/2012 está à 34,95€!!!
Feu Vert
Mau!! Então não é com essa maquina que é feita??Mas essa não descarboniza o motor, é só mesmo limpeza do sistema de injecção
Sent from Odin's device!