Absolutamente brutal: Máquina/bomba para descarbonizar o motor

Pra mim são as mesmas coisas, mas só muda o nome.. digo eu!!
Na Norauto eu não sei.. :S
se calhar é melhor pedires informações mesmo aos gajos!!!

não esquece do feedback aqui hein!!
 
Não esqueço não cara. Amanhã já digo qualquer coisa

Sent from Odin's device!
 
então é o seguinte. A Norauto tb faz o serviço de limpeza do sistema de injecção e custa €39,90.
Disse-lhes que a Feuvert estava a fazer desconto e se eles poderiam pelo menos igualar o preço (€34,95).
Ficaram com o meu contacto e disseram que já me voltam a ligar.
Aparentemente já tinham feito uma campanha do género quando introduziram este serviço na oficina....

Em relação à descarbonização eles dizem que é um processo completamente diferente e que podem fazer mas só abrindo o motor.
Falei-lhes da máquina que vi no tar programa e eles disseram que nunca ouviram falar disso lolol
 
pronto já me ligaram da norauto e disseram que fazem o serviço de limpeza de injectores por €34,90 :)
Dizem que o serviço dura mais ou menos 30 minutos e eu a pensar que demorava entre 45minutos a 1 hora....

Que acham, Feuvert ou Norauto?
 
Eu na oficina da norauto só se eles me pagassem.. Mas nesse caso como é uma máquina que faz tudo e os nabos no mecanico só tem de meter a mangueira no sitio certo (soa um bocado mal este bocado :D) acho que tanto faz num lado ou no outro.
 
a máquina faz tudo mas saber ligá-la correctamente é preciso mãos senão pode danificar o motor.
a diferença é que na feuvert disseram que demora 45minutos a 1 hora e na norauto à volta de 30 minutos o que é uma grande diferença.
 
a máquina faz tudo mas saber ligá-la correctamente é preciso mãos senão pode danificar o motor.
a diferença é que na feuvert disseram que demora 45minutos a 1 hora e na norauto à volta de 30 minutos o que é uma grande diferença.

Bom em minha opinião na Norauto tens uma desvantagem: aquilo é sempre uma grande confusão com alcabuzes de gente à espera e um corre de um lado para o outro... fazem tudo à pressão com e com pouca atenção. Parece-me no entanto que terão mais experiência que a Feuvert porque atendem mais pessoal. Apesar de me parecer que, tanto num lado como no outro, aquilo não tem grandes entendidos... eles contratam aos magotes, dão uma formaçãozita e metem os putos a "arranjar carros e fazer dinheiro"... muitas vezes aprendem "on job". Não tenho grande confiança neles a não ser para mudar e encher pneus...
Por tudo isto eu iria à FeuVert, onde podes acompanhar o processo com mais atenção e estar ao lado do gajo e ir fazendo perguntas... Pelo menos parece-me que farão acoisa com mais calma... e sempre podes ir fazer umas compras quando aquilo já estiver tudo bem ligadinho e a"lavar" a máquina...

Obrigado pela tua informação!
 
então é o seguinte. A Norauto tb faz o serviço de limpeza do sistema de injecção e custa €39,90.
Disse-lhes que a Feuvert estava a fazer desconto e se eles poderiam pelo menos igualar o preço (€34,95).
Ficaram com o meu contacto e disseram que já me voltam a ligar.
Aparentemente já tinham feito uma campanha do género quando introduziram este serviço na oficina....

Em relação à descarbonização eles dizem que é um processo completamente diferente e que podem fazer mas só abrindo o motor.
Falei-lhes da máquina que vi no tar programa e eles disseram que nunca ouviram falar disso lolol
Ei pah, entao os gajos nem sabem que existe tal maquina para descarbonização??
Pelo que entendi o processo de ambos é o mesmo, mas o que muda é o produto usado... Que me corrijam se estiver errado..

Mas eu iria a Feu Vert.. Já fui a Norauto uma vez, e só pra mudar uns mínimos de um amigo demoraram uma eternidade, e acho que mais 15 ou 30 min. de limpeza deve fazer diferença!
 
Sim, tb acho que vou à FeuVert.
Vou ligar para fazer uma marcação para sábado ;)
só espero que não me estourem o carro
 
se queres que te dica não acredito que vá fazer alguma coisa por forma a notar-se diferença no comportamento. Acredito sim que possa de facto limpar o sistema de injecção.
Agora, se a injecção de um carro está boa, acho que isto o que vai fazer é mesmo "limpa o pó" e nada mais.
É mais uma questão de manutenção que procura de resultados a nível de prestações.

Tinha mesmo interesse era em descarbonizar. Isso sim era ideal para limpar a porcaria que se foi acumulando ao longo de tantos anos
 
Back
Top