Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

Pikitos disse:
nmb disse:
outra coisa a pensar é: se entras com um processo uma coisa é certa. a carrinha é apreendida.

Pois deve ser... :evil: :(

segundo me disseram, nem é devolvida quando reposta a situação (km) porque legalmente não se pode alterar km, nem para rectificar, porque as marcas não o fazem, oficialmente...
 
Pikitos disse:
nmb disse:
outra coisa a pensar é: se entras com um processo uma coisa é certa. a carrinha é apreendida.

Pois deve ser... :evil: :(

É de certeza... por isso é que o Karkov tem de agir com MUIIITA calma!

Infelizmente o mundo está feito para os burlões! :evil:

Quanto à quilometragem... tenho 99.9% de certeza que foi adulterada já depois de vendida.
 
Os vendedores é q são sempre responsáveis pelo q vendem!!!Fala com o cabr** q te vendeu a carrinha e encosta-o à parede.
O q te pode acontecer de certeza é ele dizer q já a comprou assim...a treta do costume!! :evil:
 
Pikitos disse:
Os vendedores é q são sempre responsáveis pelo q vendem!!!Fala com o cabr** q te vendeu a carrinha e encosta-o à parede.
O q te pode acontecer de certeza é ele dizer q já a comprou assim...a treta do costume!! :evil:

se ele diz que já comprou assim, que te mostre a factura alemã. aposto que vem lá mencionado os kms e vao estar os reais 203 mil...
 
nmb disse:
Pikitos disse:
Os vendedores é q são sempre responsáveis pelo q vendem!!!Fala com o cabr** q te vendeu a carrinha e encosta-o à parede.
O q te pode acontecer de certeza é ele dizer q já a comprou assim...a treta do costume!! :evil:

se ele diz que já comprou assim, que te mostre a factura alemã. aposto que vem lá mencionado os kms e vao estar os reais 203 mil...
e se ele me disser que já comprou assim eu vou-lhe pedir o livro de revisões que ele disse ter e ainda não o entregou... :evil: :evil:

no meu ponto de vista o gajo não tem por onde fugir...entretanto voltei a passear no mobile.de e a ver uns stands na esperança de ele me dar outra carrinha (mobile.de) ou então me dar os 10000€ que "deu" pelo meu 206 que entretanto vendeu que serviriam de entrada para negócio em outro sitio...

dinheiro na mão (em vez de retoma) negócio mais simples e mais vantajoso!! :wink:
 
olha Karkov eu tive um stress inicial c o meu carro . fez 2.000 km e alternador PECKS comprei um novo e meti a factura na mesa do vendedor ... ele obvio HÁ E TAL componente electrico não tem garantia .. e eu --humm AI É tábem depoix falamos..
Liguei p centro de Arbitragem Automovel falei com uma juiza ke foi impec deu-me as instruções todas necessárias p resolver o assunto. passados 2 dias o vendedor ligou-me a dizer ke eu tinha ouvido mal e k o $$ já tava na minha conta bancária. :roll: :roll: BEM!!! tudo isto pq? é assim a minha situação é bem maix simples k a tua pq msm ke o tal papel sáia cá p fora tens ke provar kem ou kaul entidade alterou a kilometragem e isso pode n ser assim tao simples... quanto ao print vamos ver ...agora eu se fosse a ti ligava p Centro de Arbitragem Automovel falas com 1 pessoa habilitada e expoes a tua situação, logo ves ....quanto ao resto podes tar descansado dentro de 1, 2 dias já te digo se safo isso ou nao... abraços e tenta n pensar mt nisso pq o mal já tá feito agora é tentar arranjar a melhor solução

há e nem imaginas quantos aud´is andam aí com 70 e 80 mil e na realidade têm todos maix de 200.000 mil - infelizmente é verdade
 
Pois bem... Depois de ter tentado de várias formas conseguir um papel da Audi com o historial da manutenção da carrinha, desisti e fui falar com ele de um forma soft... Ele lá fez aquele ar de espanto e tal e que tinha o livro de revisões (deu a entender que poderia não ser da minha carrinha) e que vai amanhã buscar fotocópias dos documentos á alfandega (ele não fica com cópias nem das facturas de compra?!?)... Ou seja, hoje foi como que uma apresentação, e amanhã, depois de ter, ou não, os documentos na mão é que sei se irá dar namoro, casamento ou divórcio... De qualquer das formas já não foi o mesmo arrogante a que estavamos habituados e isso só mostra que tem o rabo preso... Amanhã já deverei ter noticias que as comunicarei para aqui, para que o meu caso posso servir de exemplo para os muitos casos semelhantes que virão... :wink:

PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...

PS2- eu tenho um advogado (dos melhores da zona) que faz tudo o que precisar de borla, por isso.... fico apenas a ver se o gajo quer resolver a bem ou a mal... :wink:
 
karkov disse:
Pois bem... Depois de ter tentado de várias formas conseguir um papel da Audi com o historial da manutenção da carrinha, desisti e fui falar com ele de um forma soft... Ele lá fez aquele ar de espanto e tal e que tinha o livro de revisões (deu a entender que poderia não ser da minha carrinha) e que vai amanhã buscar fotocópias dos documentos á alfandega (ele não fica com cópias nem das facturas de compra?!?)... Ou seja, hoje foi como que uma apresentação, e amanhã, depois de ter, ou não, os documentos na mão é que sei se irá dar namoro, casamento ou divórcio... De qualquer das formas já não foi o mesmo arrogante a que estavamos habituados e isso só mostra que tem o rabo preso... Amanhã já deverei ter noticias que as comunicarei para aqui, para que o meu caso posso servir de exemplo para os muitos casos semelhantes que virão... :wink:

PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...

PS2- eu tenho um advogado (dos melhores da zona) que faz tudo o que precisar de borla, por isso.... fico apenas a ver se o gajo quer resolver a bem ou a mal... :wink:

a alfandega apenas fica com cópias! os originais das facturas estão com ele garanto-te! na duvida pedes onde comprou o carro e metes o stand da alemanha ao barulho! eles lá têm registo de tudo e podem comprovar de certeza que venderam com os tais 203 mil km.
 
nmb disse:
karkov disse:
Pois bem... Depois de ter tentado de várias formas conseguir um papel da Audi com o historial da manutenção da carrinha, desisti e fui falar com ele de um forma soft... Ele lá fez aquele ar de espanto e tal e que tinha o livro de revisões (deu a entender que poderia não ser da minha carrinha) e que vai amanhã buscar fotocópias dos documentos á alfandega (ele não fica com cópias nem das facturas de compra?!?)... Ou seja, hoje foi como que uma apresentação, e amanhã, depois de ter, ou não, os documentos na mão é que sei se irá dar namoro, casamento ou divórcio... De qualquer das formas já não foi o mesmo arrogante a que estavamos habituados e isso só mostra que tem o rabo preso... Amanhã já deverei ter noticias que as comunicarei para aqui, para que o meu caso posso servir de exemplo para os muitos casos semelhantes que virão... :wink:

PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...

PS2- eu tenho um advogado (dos melhores da zona) que faz tudo o que precisar de borla, por isso.... fico apenas a ver se o gajo quer resolver a bem ou a mal... :wink:

a alfandega apenas fica com cópias! os originais das facturas estão com ele garanto-te! na duvida pedes onde comprou o carro e metes o stand da alemanha ao barulho! eles lá têm registo de tudo e podem comprovar de certeza que venderam com os tais 203 mil km.
e eles na Alemanha lá me davam alguma coisa?!?
 
karkov disse:
PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...


olha o teu assunto tá a ser tratado, em principio vaix-te safar, afinal n é assim tao facil como eu pensava mas tá em curso :wink: olha adicionei-te no Msn p depoix falar melhor ctg

cump.s
 
Araponga disse:
karkov disse:
PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...


olha o teu assunto tá a ser tratado, em principio vaix-te safar, afinal n é assim tao facil como eu pensava mas tá em curso :wink: olha adicionei-te no Msn p depoix falar melhor ctg

cump.s
Agradeço!! Fico então á espera...
Bem, como prometido ele hoje ligou-me...Não para entregar os documentos, mas sim para dizer que a alfandega não teve sistema durante todo o dia e por isso não pode trazer os tais documentos... Perguntei-lhe se ele não tinha os originais e ele dissse que os originais é que ficaram lá e apenas tem as copias... mas que me quer entregar aquilo com carimbo e coisas do genero... Perguntei-lhe pelo livro de revisões e... ainda tem que passar na oficina para pegar nele... Desculpas + desculpas e + desculpas...

Quero agradecer ao wexhdi pois deu-me infos muito importantes como por exemplo que todos os importados têm que ter um vistoria feito no pais de origem... essa vistoria tem que ser entregue cá aquando do IPO para pedir matriculas... Vou-lhe pedir essa folha... Se ela tiver os tais 113000kms ajustamos valores... Se lá aprecerem os 200000kms... tem que trocar o carro ou tribunal com ele...
 
Back
Top