nmb disse:outra coisa a pensar é: se entras com um processo uma coisa é certa. a carrinha é apreendida.
Pois deve ser... :evil:
nmb disse:outra coisa a pensar é: se entras com um processo uma coisa é certa. a carrinha é apreendida.
Pikitos disse:nmb disse:outra coisa a pensar é: se entras com um processo uma coisa é certa. a carrinha é apreendida.
Pikitos disse:nmb disse:outra coisa a pensar é: se entras com um processo uma coisa é certa. a carrinha é apreendida.
Pikitos disse:Os vendedores é q são sempre responsáveis pelo q vendem!!!Fala com o cabr** q te vendeu a carrinha e encosta-o à parede.
O q te pode acontecer de certeza é ele dizer q já a comprou assim...a treta do costume!! :evil:
e se ele me disser que já comprou assim eu vou-lhe pedir o livro de revisões que ele disse ter e ainda não o entregou... :evil: :evil:nmb disse:Pikitos disse:Os vendedores é q são sempre responsáveis pelo q vendem!!!Fala com o cabr** q te vendeu a carrinha e encosta-o à parede.
O q te pode acontecer de certeza é ele dizer q já a comprou assim...a treta do costume!! :evil:
se ele diz que já comprou assim, que te mostre a factura alemã. aposto que vem lá mencionado os kms e vao estar os reais 203 mil...
karkov disse:Pois bem... Depois de ter tentado de várias formas conseguir um papel da Audi com o historial da manutenção da carrinha, desisti e fui falar com ele de um forma soft... Ele lá fez aquele ar de espanto e tal e que tinha o livro de revisões (deu a entender que poderia não ser da minha carrinha) e que vai amanhã buscar fotocópias dos documentos á alfandega (ele não fica com cópias nem das facturas de compra?!?)... Ou seja, hoje foi como que uma apresentação, e amanhã, depois de ter, ou não, os documentos na mão é que sei se irá dar namoro, casamento ou divórcio... De qualquer das formas já não foi o mesmo arrogante a que estavamos habituados e isso só mostra que tem o rabo preso... Amanhã já deverei ter noticias que as comunicarei para aqui, para que o meu caso posso servir de exemplo para os muitos casos semelhantes que virão... :wink:
PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...
PS2- eu tenho um advogado (dos melhores da zona) que faz tudo o que precisar de borla, por isso.... fico apenas a ver se o gajo quer resolver a bem ou a mal... :wink:
e eles na Alemanha lá me davam alguma coisa?!?nmb disse:karkov disse:Pois bem... Depois de ter tentado de várias formas conseguir um papel da Audi com o historial da manutenção da carrinha, desisti e fui falar com ele de um forma soft... Ele lá fez aquele ar de espanto e tal e que tinha o livro de revisões (deu a entender que poderia não ser da minha carrinha) e que vai amanhã buscar fotocópias dos documentos á alfandega (ele não fica com cópias nem das facturas de compra?!?)... Ou seja, hoje foi como que uma apresentação, e amanhã, depois de ter, ou não, os documentos na mão é que sei se irá dar namoro, casamento ou divórcio... De qualquer das formas já não foi o mesmo arrogante a que estavamos habituados e isso só mostra que tem o rabo preso... Amanhã já deverei ter noticias que as comunicarei para aqui, para que o meu caso posso servir de exemplo para os muitos casos semelhantes que virão... :wink:
PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...
PS2- eu tenho um advogado (dos melhores da zona) que faz tudo o que precisar de borla, por isso.... fico apenas a ver se o gajo quer resolver a bem ou a mal... :wink:
a alfandega apenas fica com cópias! os originais das facturas estão com ele garanto-te! na duvida pedes onde comprou o carro e metes o stand da alemanha ao barulho! eles lá têm registo de tudo e podem comprovar de certeza que venderam com os tais 203 mil km.
karkov disse:e eles na Alemanha lá me davam alguma coisa?!?
karkov disse:PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...
Agradeço!! Fico então á espera...Araponga disse:karkov disse:PS- Araponga... fico no entanto á espera disso pois pode vir a ser muito util...
olha o teu assunto tá a ser tratado, em principio vaix-te safar, afinal n é assim tao facil como eu pensava mas tá em curso :wink: olha adicionei-te no Msn p depoix falar melhor ctg
cump.s