jr_cardoso disse:olha lá se ele n está a ganhar tempo para "fabricar" os documentos da alfandega... cuidado.
jr_cardoso disse:olha lá se ele n está a ganhar tempo para "fabricar" os documentos da alfandega... cuidado.
pam disse:Pena tive de nao ter ficado com uma a4 avant de 2002 130cv nacional, com +- 60.000 km , por 22.000 €
Carro de um colega de trabalho da mulher ( motivo divorcio) toca a vender e fazer dinheiro para as divisoes.
ficou um colega com ele...
abraço
karkov disse:mais uma vez agradeço ao Bruno(wexhdi) pelo documento que me arranjou pois entalei o gajo de mais uma forma.... o gajo vê agora que eu estou bem informado!! :wink:
é uma vistoria (IPO) que os carros fazem na alemanha antes de virem para PT... Aí tem os kms que o carro tem ao sair de lá, e a não ser que eles tirem os kms antes de ir a esse centro, o que poderá ser perigoso pois já lidam com as leis da alemanha, esse papel tem os kms verdadeiros... :wink:jr_cardoso disse:karkov disse:mais uma vez agradeço ao Bruno(wexhdi) pelo documento que me arranjou pois entalei o gajo de mais uma forma.... o gajo vê agora que eu estou bem informado!! :wink:
e que documento foi esse(se é que se pode saber)? é que é sempre bom nós sabermos o que é que está ao nosso alcance (com q documentos nos havemos de defender) se acontecerem situações similares.
LUIS SARTA disse:Já gora e pegando no rabo da coisa, Gonçalo achas que é possivel na Audi eles verem os Kms reais das nossas viaturas, a conseguirem será para o balurdio??
Goodspeed® disse:LUIS SARTA disse:Já gora e pegando no rabo da coisa, Gonçalo achas que é possivel na Audi eles verem os Kms reais das nossas viaturas, a conseguirem será para o balurdio??
É uma boa pergunta, Luis. Eu na altura, como comprei mesmo na Audi, eu pedi para ver o histórico do carro e eles sem problemas, facultaram toda a informação. Já ia avisado para ver determinados pormenores, como livro de revisões com o autocolante da contra capa em codições. Ver os agrafos do livros, para não trocarem as folhas. Dá para ver. :wink:
Mas confesso, que quando vi o carro, o estado dele, etc, deu para ver que era 100% seguro.
Em suma, penso que a SIVA deve fornecer essa informação.
Abraço