virtualmage disse:parabens karkov.bem quanto ao q fazer neste caso nao sei a minha especialidade é mais outro tipo por isso se quiseres dar um apertão no tipo diz :twisted: .
decerteza q não sou o unico aqui disponivel para isso :twisted:
karkov disse:O gajo está cheio de merdas que quer fazer um check up completo na Audi
hmf disse:... e que carros de 2001/2002 com menos de 100 mil vindos da alemanha são burlas criadas pelos vendedores portugueses.
Força com a resolução do teu problema!!
hmf disse:Boa a todos, aqui fica o meu primeiro post num forum que à primeira vista promete.
Acabei de importar pessoalmente uma A4 Avant 1.9 TDI
A carrinha é de 7/2003 e tinha 102 mil km, e com o livro de revisões completo, era um leasing de uma farmaceutica.
Em conjunto um amigo meu comprou uma igual (caixa de 5) de 6/2003 com 107 mil.
O stand pareceu-me de confiança e a carrinha enchai as minhas medidas (para o preço pedido claro) e avancei com o negócio.
A caminho para PT (Comrei a carrinha em nuremberg) uma saida para a Audi em Ingnostat, onde fazendo-nos de parvos dissemos que não tinhamos livro de revisões e queriamos verificar o historial das carrinhas, que nos foi dito que tinham sido sempre assistidas na marca.
Após muita confusão porque alegavam que o vendedor tinha de nos dar o livro de revisões, lá nos tiraram duas folhas de todas as revisões/peças/km das assistências na AUDI. Tudo batia certo.
A minha por exemplo tinha sido assistida na data correcta com o livro as 87 mil, levanto correia de distribuição (embora para modelos de 2004 só seja feito aos 120) 6 meses, desde ai tinha feito mais 15 mil o que bate certo com o "andamento do carro".
Isto resumindo para dizer que não tive problemas de maior junto à AUDI para obter o historial, e que carros de 2001/2002 com menos de 100 mil vindos da alemanha são burlas criadas pelos vendedores portugueses.
Força com a resolução do teu problema!!
karkov disse:Bem, na quinta passei no stand, falei com ele e fiquei de ligar ao final do dia para ele dizer o que se fazia... Liguei e rejeitou a chamada... Ligou mais tarde a minha namorada... ele atendeu e disse que ligava em 2 minutos de volta... Uma hora depois tentamos ligar de novo e não atendeu...
Sexta fomos ao advogado que ficou de lhe enviar uma carta durante esta semana a perguntar o que quer ele fazer...
De notar que ele desde o "ligo-lhe daqui a 2 minutos" até agora, não deu sinal de vida...
vocês estariam disponiveis para isso? :wink:virtualmage disse:karkov disse:Bem, na quinta passei no stand, falei com ele e fiquei de ligar ao final do dia para ele dizer o que se fazia... Liguei e rejeitou a chamada... Ligou mais tarde a minha namorada... ele atendeu e disse que ligava em 2 minutos de volta... Uma hora depois tentamos ligar de novo e não atendeu...
Sexta fomos ao advogado que ficou de lhe enviar uma carta durante esta semana a perguntar o que quer ele fazer...
De notar que ele desde o "ligo-lhe daqui a 2 minutos" até agora, não deu sinal de vida...
Não queres q demos lá um pulinho 6 ou 7 audis a pararem ao pé do stand e ir ter com ele resolve se de certeza :twisted: