Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

karkov disse:
virtualmage disse:
karkov disse:
Bem, na quinta passei no stand, falei com ele e fiquei de ligar ao final do dia para ele dizer o que se fazia... Liguei e rejeitou a chamada... Ligou mais tarde a minha namorada... ele atendeu e disse que ligava em 2 minutos de volta... Uma hora depois tentamos ligar de novo e não atendeu...

Sexta fomos ao advogado que ficou de lhe enviar uma carta durante esta semana a perguntar o que quer ele fazer...

De notar que ele desde o "ligo-lhe daqui a 2 minutos" até agora, não deu sinal de vida...

Não queres q demos lá um pulinho 6 ou 7 audis a pararem ao pé do stand e ir ter com ele resolve se de certeza :twisted:
vocês estariam disponiveis para isso? :wink:

é em guimaraes o stand?
eu sou d lx...
mas se for preciso combina-se ai uma visita a guimaraes...
I'm In :wink:

OmegA disse:
karkov disse:
virtualmage disse:
karkov disse:
Bem, na quinta passei no stand, falei com ele e fiquei de ligar ao final do dia para ele dizer o que se fazia... Liguei e rejeitou a chamada... Ligou mais tarde a minha namorada... ele atendeu e disse que ligava em 2 minutos de volta... Uma hora depois tentamos ligar de novo e não atendeu...

Sexta fomos ao advogado que ficou de lhe enviar uma carta durante esta semana a perguntar o que quer ele fazer...

De notar que ele desde o "ligo-lhe daqui a 2 minutos" até agora, não deu sinal de vida...

Não queres q demos lá um pulinho 6 ou 7 audis a pararem ao pé do stand e ir ter com ele resolve se de certeza :twisted:
vocês estariam disponiveis para isso? :wink:

é em guimaraes o stand?
eu sou d lx...
mas se for preciso combina-se ai uma visita a guimaraes...
I'm In :wink:

É como ja disse eu tou lá eu ate gosto de passear de carro :twisted:

Bem vou tentar escrever tudo o que tinha em mente pois a mrd do meu rato tem um botão de back e sem kerer carreguei e apaguei tudo o que ja tinha escrito!
Antes de mais ja ha muito que nao venho ao forum e quero desejar as boas vindas a novos membros e a todos aqueles que me conhecem um grande abraço!!
Agora não fugindo ao tópico, quero dizer que NADA É INVIOLÁVEL.
Ora a questão gira-se em volta dos kms adulterados, e eu pergunto este tópico é novidade assim para tanta gente?
A minha resposta é não pois qualquer pessoa hoje me dia tem net e com net podemos pesquizar alguns stands virtuais de qualquer parte do mundo, nem que seja para dar uam vista de olhos se o que vamos comprar é caro barato.. etc! Ora então ovu explicar o que penso sobre o assunto!
Tenho expeiencia em comprar carros nacionais e estrangeiros, e de ir comprar um la fora! e a minha experiencia diz-me que não se deve julgar ninguem nem nenhum povo pelo que este ou aquele ou o vizinho fazem! Pois se alguem tem algum problema com kms são mesmo os Portugueses! Perguntam vcs o que quero dizer com isto, pois é não é novidade que smp houve falcatrua de kms tanto em carros nacionais como em carros importados, agora se todos o fazemos! bem isso cabe da consciencia de cada um!
É certo que 70% dos carros importados são provenientes da Alemanha/belgica/holanda, e que tlvz outra percentagem igual pertença aos casos de kms adulterados, mas isto acontece como quem e o porquê? Bem isto na maioria dos casos acontece para paises como Portugal, pois são paises em que as cidades mais longiquas (chamada vais para a terra!!!) se encontram a 400 a 500 kms em média!, e que na alemanha entre cidades banalmente se faça todos os dias 200 kms! onde eu quero chegar é que os nossos kms são feitos na maioria em cidade e os da alemanha são feitos em autoestradas, que equivale a um desgaste de menos de metade dos nossos kms(como devem perceber acho que não é preciso de explicar as diferenças) Ex um carro lá fora com 150 mil kms tem um nivel de desgaste inferior na maioria das peças do que um com 75 mil kms!
Outra questão é será que tento o livro de revisões fico coma certeza que os kms são verdadeiros? A resposta é não pois hoje em dia com a tecnologia das impressoras e a computadores conseguem-se falcatruar documentos sem que se note muita diferença, ex: cópias de livros, livros verdadeiros com carimbos falsos, paginas adulteradas, etc.......
Por ultimo a questão dos kms ke são visualizados se serão os verdadeiros? ora a resposta tb é não! Não se pode afirmar que seja verdadeiro ou falso, pois como expliquei neste topico http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=849&postdays=0&postorder=asc&start=15 podem ser adulterados!
Com isto tudo e ja devem tar cansados de ler! Quero dizer que nem tudo o que é importado é adulterado e quero que se lembrem que não são só os carros importados que são adulterados, estejam atentos a alguns Portugueses, pois existem bastante até adulterados e ninguem diz nada posi normalmente é smp antes de ir as inspecções!

PS: O que escrevi não quero ofender ou difamar alguem, apenas escrevi isto pois muita gente é inocente mas duvido que isto se torne na inocencia de muitos :oops: espero ter elucidado alguns!!! Um grande Abraço deste vosso amigo BCD94!!!

Boa noite...Ontem fiquei a saber pelo meu antigo mecanico do 206 que o meu antigo 206 foi vendido para um vizinho dele... Ele ficou a saber e comunicou-me ontem que afinal o meu 206 não tem 155000kms conforme eu o deixe, mas sim, 120000kms... Ou seja, o cabrão do "alemão" que roubou os kms na minha carrinha Audi, tb apanhou o meu 206 :lol: :lol: :lol: ou seja, mais uma contra ele....

Vão-me perguntar se tenho alguma prova do carro ter esses kms quando o entreguei... sim, quanto mais não fosse tinha o meu mecanico como testemunha, mas como isso sería ainda um pouco duvidoso, tenho um contrato assinado pelo "vendedor" a diz que deixei á troca um 206 com 155000kms :lol: :lol: :wink:

Para já não sabe disto, nem o advogado sabe... Como havia dito antes, o meu advogado enviou-lhe uma carta esta semana a perguntar-lhe o que queria ele fazer... vou esperar a resposta... Caso não me agrade num pintelho que seja, entro logo com a queixa na judiciaria em relação aos 2 carros... e outros mais virão, disso não restam grandes duvidas!! :wink:

as novidades ficam-se por.... em Junho entrou o precesso crime no MP de Guimarães contra ele.... Durante Junho fomos ouvidos, eu, a minha chica, e um amigo que acompanhou o negócio como testemunha!! Em 11 de Julho foi o cabrão... Disse que não sabia, que não foi ele e que tinha provas que já tinha comprado assim :lol: :lol: :lol: pediu 8 dias para apresentar as provas... No 8 dia apresentou a papelada da alfandega, do IPO e um papel do stand onde comprou mas que nem os kms apresentava... De seguida recebi uma carta do tribunal a pedir o livro de revisões que estava com o advogado e entretanto foi entregue... Neste ponto ficamos visto estarmos em férias judiciais :?

entretanto percebi o porquê de ele andar 3meses a enrolar que ía buscar outra para trocar por esta... é que segundo o advogado, só teríamos 6 meses após a compra para meter a queixa... Esses 6meses "completavam-se" no dia 28 de Junho...

vamos esperar por Setembro a ver no que dá!!

karkov disse:
as novidades ficam-se por.... em Junho entrou o precesso crime no MP de Guimarães contra ele.... Durante Junho fomos ouvidos, eu, a minha chica, e um amigo que acompanhou o negócio como testemunha!! Em 11 de Julho foi o cabrão... Disse que não sabia, que não foi ele e que tinha provas que já tinha comprado assim :lol: :lol: :lol: pediu 8 dias para apresentar as provas... No 8 dia apresentou a papelada da alfandega, do IPO e um papel do stand onde comprou mas que nem os kms apresentava... De seguida recebi uma carta do tribunal a pedir o livro de revisões que estava com o advogado e entretanto foi entregue... Neste ponto ficamos visto estarmos em férias judiciais :?

entretanto percebi o porquê de ele andar 3meses a enrolar que ía buscar outra para trocar por esta... é que segundo o advogado, só teríamos 6 meses após a compra para meter a queixa... Esses 6meses "completavam-se" no dia 28 de Junho...

vamos esperar por Setembro a ver no que dá!!

Sabes o que eu faría no fim:

(se tivesse a certeza...claro)

Fazia uma visita ao Stand do gajo (montado em cima de uma R1 e capacete nos cornos) com uns bidões de gasolina e um isqueiro... tira as conclusões.

Sweet Revenge!!!!!

:twisted:

Ele deve ter seguro!! Não será por aí!

Acho que passa mais por fazer o máximo de publicidade que possas!
Estarás a queimá-lo e ao mesmo tempo a defender os outros clientes/vitimas.

E ajuste de contas, sem duvida... mas deixa passar 2/3 anos

Ainda não tinha lido isto... mas aquela de ele ter tirado 35mil ao teu PUG é demais... só evidencia a pessoa que é, bem como demonstra e comprova que muito possivelmente a tua carrinha levou o mesmo tratamento feito por ele mesmo!!! :evil:

antes de mais, este é a 1ª vez que venho aqui ao audipt.com :? quanto ao teu caso, arranja um advogado, nos dias de hoje estes casos são o pão nosso de cada dia :( . para alem de reaveres o dinheiro da compra do carro ainda consegues uma indemnização, mas corres o risco do carro ficar parado durante esse tempo... mas se todos ficarmos parados perante estas situações só estamos a ajudar alguns chicos-espertos a encherem os bolsos.

abraço

BlackShadow disse:
antes de mais, este é a 1ª vez que venho aqui ao audipt.com :? quanto ao teu caso, arranja um advogado, nos dias de hoje estes casos são o pão nosso de cada dia :( . para alem de reaveres o dinheiro da compra do carro ainda consegues uma indemnização, mas corres o risco do carro ficar parado durante esse tempo... mas se todos ficarmos parados perante estas situações só estamos a ajudar alguns chicos-espertos a encherem os bolsos.

abraço

Antes de mais Sejas Bem-Vindo.
Existe uma secção de Apresentações, passa por lá para te conhecer-mos melhor.
Quanto a este caso, esta tudo em Tribunal

Back