Bem vou tentar escrever tudo o que tinha em mente pois a mrd do meu rato tem um botão de back e sem kerer carreguei e apaguei tudo o que ja tinha escrito!
Antes de mais ja ha muito que nao venho ao forum e quero desejar as boas vindas a novos membros e a todos aqueles que me conhecem um grande abraço!!
Agora não fugindo ao tópico, quero dizer que
NADA É INVIOLÁVEL.
Ora a questão gira-se em volta dos kms adulterados, e eu pergunto este tópico é novidade assim para tanta gente?
A minha resposta é não pois qualquer pessoa hoje me dia tem net e com net podemos pesquizar alguns stands virtuais de qualquer parte do mundo, nem que seja para dar uam vista de olhos se o que vamos comprar é caro barato.. etc! Ora então ovu explicar o que penso sobre o assunto!
Tenho expeiencia em comprar carros nacionais e estrangeiros, e de ir comprar um la fora! e a minha experiencia diz-me que não se deve julgar ninguem nem nenhum povo pelo que este ou aquele ou o vizinho fazem! Pois se alguem tem algum problema com kms são mesmo os Portugueses! Perguntam vcs o que quero dizer com isto, pois é não é novidade que smp houve falcatrua de kms tanto em
carros nacionais como em
carros importados, agora se todos o fazemos! bem isso cabe da consciencia de cada um!
É certo que 70% dos carros importados são provenientes da Alemanha/belgica/holanda, e que tlvz outra percentagem igual pertença aos casos de kms adulterados, mas isto acontece como quem e o porquê? Bem isto na maioria dos casos acontece para paises como Portugal, pois são paises em que as cidades mais longiquas (chamada vais para a terra!!!) se encontram a 400 a 500 kms em média!, e que na alemanha entre cidades banalmente se faça todos os dias 200 kms! onde eu quero chegar é que os nossos kms são feitos na maioria em cidade e os da alemanha são feitos em autoestradas, que equivale a um desgaste de menos de metade dos nossos kms(como devem perceber acho que não é preciso de explicar as diferenças) Ex um carro lá fora com 150 mil kms tem um nivel de desgaste inferior na maioria das peças do que um com 75 mil kms!
Outra questão é será que tento o livro de revisões fico coma certeza que os kms são verdadeiros? A resposta é não pois hoje em dia com a tecnologia das impressoras e a computadores conseguem-se falcatruar documentos sem que se note muita diferença, ex: cópias de livros, livros verdadeiros com carimbos falsos, paginas adulteradas, etc.......
Por ultimo a questão dos kms ke são visualizados se serão os verdadeiros? ora a resposta tb é não! Não se pode afirmar que seja verdadeiro ou falso, pois como expliquei neste topico
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=849&postdays=0&postorder=asc&start=15 podem ser adulterados!
Com isto tudo e ja devem tar cansados de ler! Quero dizer que nem tudo o que é importado é adulterado e quero que se lembrem que não são só os carros importados que são adulterados, estejam atentos a alguns Portugueses, pois existem bastante até adulterados e ninguem diz nada posi normalmente é smp antes de ir as inspecções!
PS: O que escrevi não quero ofender ou difamar alguem, apenas escrevi isto pois muita gente é inocente mas duvido que isto se torne na inocencia de muitos
espero ter elucidado alguns!!! Um grande Abraço deste vosso amigo BCD94!!!