Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

falha ??? pk ????

Na alemanha, pelo que se diz..., a costumização é á escolha do freguês..., isto é, quero uma S-Line, mas...., com bancos Recaro, com volante 4 braços multifunções etc etc..., e eles dizem...., "xim xenhor, é que é já a seguir".

Eu no meu caso tb tinha volante 3 braços no leon, e quando passei para a Audi com 4 braços, habituei-me logo..., esteticamente já não troco, mas como se diz..., são gostos.

Em relação ao Bi-xenon..., é possivel..., é só pedir as opticas da S4., e pela foto parecem mesmo Bi-xenon.

Mas o que interessa é resolveres primeiro o teu principal problema...(entalares o fdp), o resto depois são trocos.

os kms ainda são a comprovar ;)

é verdadeiramente uma "seline".. o forro do tecto é escuro, a suspensão está lá em baixo, os bancos são em pele e alcantara, etc etc etc...

vamos a ver como corre logo com o advogado ;)

Tinoni disse:
falha ??? pk ????

Na alemanha, pelo que se diz..., a costumização é á escolha do freguês..., isto é, quero uma S-Line, mas...., com bancos Recaro, com volante 4 braços multifunções etc etc..., e eles dizem...., "xim xenhor, é que é já a seguir".

Eu no meu caso tb tinha volante 3 braços no leon, e quando passei para a Audi com 4 braços, habituei-me logo..., esteticamente já não troco, mas como se diz..., são gostos.

Em relação ao Bi-xenon..., é possivel..., é só pedir as opticas da S4., e pela foto parecem mesmo Bi-xenon.

Mas o que interessa é resolveres primeiro o teu principal problema...(entalares o fdp), o resto depois são trocos.

Falha por não disponibilizarem comandos no volante de 3 raios. :!:

Eu tenho uma B6 com o volante de 4 raios e detesto a sua pega, a pior de todos os carro que já tive... e olha que já tive um Renault 5!!! :lol:

O Bi-xénon... tenho algumas dúvidas porque conheço uma S-line nacional (2004), com essas ópticas (projector ligeiramente maior do que as demais) e só tem médios em xénon.

Quanto aos extras, é fácil, vê o autocolante do carro.

E já agora, as S-line não têm o estofo em pele/alcântara, mas sim em pele/tecido, mais uma vez, será uma opção.

Já confirmaste o bi-xenon? Tenho algumas duvidas em relação a esse aspecto!

O restante parece tar porreiro :D

fui ao advogado e....
o que eu consegui (documento) graças ao Luciano e ao amigo Carlos, é tão grave que o meu advogado prefere não meter em tribunal, para já... Vai apenas ser utilizado por mim como elemento de pressão junto do cabron para me resolver o caso...

Luciano, preciso mesmo daquele fax ;)

karkov estou contigo nesta onda e desde já gostaria que me mandasses um pm com o nome do stand em questão pois isso não se faz e pessoas dessas que até a um 206 tiram km não valem nada , espero que ganhes e se precisares de algo avisa

Back