Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

pgeraldes disse:
Karkov, já apertaste com o gajo?
ainda estou á espera de um fax... tenho medo de apertar o gajo com cópias de mails e o gajo convencer os gajos a dizer que afinal está tudo bem... com o fax eles já não fogem e é mais credivel no aperto ao gajo...

Pelo que vejo...., resolveste a cena ????

Como é a bicha nova ??

Um gajo ausenta-se mes e meio..., é só novidades....

Conta, como acabou isso ?

Re: Afinal sao 203000kms.... [resolução á vista]

karkov disse:
Acabei de saber que a minha A4 fez a revisão dos 203000kms em Novembro de 2005 e em Dezembro foi-me entregue com 113000kms.... :cry:

Isto foi visto na Audi de Gaia por um familiar que lá faz a revisão e com o numero de chassis da minha carrinha...

A pessoa que fez isso no PC, recusou-se a imprimir isso, pois segundo ele, é de grende responsabilidade...

Como quero ir para a frente com isto e fazer valer os meus direitos, gostava que me dessem dicas do que devo fazer, e se possivel, se conhecessem alguém na Audi, se me conseguiam essa folha que diz que a ultima revisão foi em X com quilomentros Y....para isso eu dou o meu numero de chassis....

Agradecia toda a ajuda que me podessem dar neste momento de grande raiva e frustração... :cry:

tentei fazer o mesmo Nuno e disseram-me que nao passavam esse documento aqui em Viana... :roll:

Ricardo o que interessa é que tu saibas que os tem... o gajo de certeza que tb sabe... para que precisas disso? Só em tribunal é que isso é util e volto a recomendar-te que resolvas isso sem ir ao tribunal ;)

karkov..estou para comprar o meu carro e até tenho medo de me acontecer o mesmo :( !!!!nem sei o que fazer para conseguir provar os klm!!!

Guatemal disse:
karkov..estou para comprar o meu carro e até tenho medo de me acontecer o mesmo :( !!!!nem sei o que fazer para conseguir provar os klm!!!

boas...

o que te aconselho é a desconfiares de tudo...

Podes sempre fazer o que eu cheguei a fazer quando andava à procura de um carro em PT...

Era um ibiza comercial, num stand em Barcelos... fui lá ver o carro, o gajo dizia que tinha livro de revisoes, pedi para ver e a ultima revisao tinha sido aos 60mil... o carro marcava 80mil...

No livro reparei que o carro foi comprado na seat em Braga (SDA se nao me engano), vim para braga e passei lá falei com um vendedor, disse que tava para comprar um ibiza que tinha sido comprado lá, disse-lhe a matricula e ele confirmou-me k a ultima revisao tinha sido aos 60mil... e disse-me que o carro foi vendida à empresa XPTO (por acaso conhecia a empresa, fica prai a 200metros da minha casa)...
E pronto... todo contente por ate agora akilo bater certo... mas lembrei-me de passar la na empresa XPTO...
Fui la... disse que tava para comprar o carro que tinha sido deles mas que queria saber com quantos kms venderam o carro... a moça, muito simpatica disse-me para esperar e que ia ligar à pessoa que andava com o carro... e depois lá me disse... a 2 meses quando vendemos a carrinha ao stand X tinha 100 e tal mil kms... (100 e poucos, mas nao me soube precisar o numero certo... mas era certo k tinha mais de 100mil), e acrescentou que as revisoes posteriores aos 60mil foram feitas numa oficina de um conhecido deles...
Pronto... pus logo a ideia desse carro de lado...
Mas depois lembrei-me e pensei para mim..."gostava de ver a reação do gajo..."

Então pronto... passados uns dois dias la voltei ao stand de barcelos... começo a falar com o vendedor... e pergunto-lhe "os kms são reais?" e o gajo... "sim, claro, tem ali o livro de revisoes para confirmar :D"... e eu... "Ah, ok... Podia-me explicar como é que o carro marca 80mil km e o antigo dono disse-me que qd vos vendeu a carrinha, ela ja tinha mais de 100mil???"... o homemzinho ficou com cara de poucos amigos e disse "se o carro não lhe interessa nao vale a pena conversar..."

A esta situação não era muito grave... seriam cerca de 20 ou 30mil kms a mais que o carro teria...

Por isso... desconfia... e vai à procura de algo que te confiança :D

Boa sorte com a compra.

Abraço

carro

viva...como tú disseste hucruz...eu sei disso,mas a minha situaçâo ainda é pior!!!porque eu tou a pensar em comprar o meu por um stand e ele é importado!!!como sempre o gajo disse que me arranjava um A3 porreiro de 2001 com cerca de 90000 klm!!!o meu medo é que um gajo vai procurar na net na alemanha naqueles stands(empresas) que mais dâo garantias para os carros..e eles têm todos acima de 130000 +ou-!!!! e aqui em portugal só têm 80000,90000klm!!!de certeza que sâo todos retirados!!até já tou a pensar em comprar nacional!!pelo menos um gajo pega no carro vai á audi e prova os kilómetros e vê se ele tá fixe!!se estiver alguma coisa estranha...e nâo se conseguir provar os klm,nâo se fica com o carro!!parte-se para outro!! :?

Re: carro

Guatemal disse:
viva...como tú disseste hucruz...eu sei disso,mas a minha situaçâo ainda é pior!!!porque eu tou a pensar em comprar o meu por um stand e ele é importado!!!como sempre o gajo disse que me arranjava um A3 porreiro de 2001 com cerca de 90000 klm!!!o meu medo é que um gajo vai procurar na net na alemanha naqueles stands(empresas) que mais dâo garantias para os carros..e eles têm todos acima de 130000 +ou-!!!! e aqui em portugal só têm 80000,90000klm!!!de certeza que sâo todos retirados!!até já tou a pensar em comprar nacional!!pelo menos um gajo pega no carro vai á audi e prova os kilómetros e vê se ele tá fixe!!se estiver alguma coisa estranha...e nâo se conseguir provar os klm,nâo se fica com o carro!!parte-se para outro!! :?

Eu quando comprei o meu, tive a pesquisar na net, e nao encontrei nenhum a3 de 98/99 com menos de 100mil kms...
Encontrava um ou outro com 125mil +-... de resto era tudo 160, 170,200 e por aí fora...
Como queria comprar um no maximo com 150mil kms... a escolha era limitada... e acabei por comprar este que tenho com 154mil (a outra hipotese era um com 125 o k me agradava, só que o carro era verde :( e por exemplo não tinha as facturas das revisoes) como este era mais bonitinho, tinha livro de revisoes e as facturas das mesmas, a media de kms entre revisoes batia certinho, optei por este :D:D:D...

Se esse carro tem realmente 90mil kms o vendedor nao deve tar a fazer grande preço, pq la fora os carros com menos kms são mais caros...
Por isso se o preço até estiver a baixo da media... diria que não tem os 90mil kms...
Se estiver dentro da media ou caro... nao ker dizer k tenha os 90mil...

Abraço..

o gajo falou-me em 18000 euros!!!ele diz que é de 2001,mas eu fico desconfiado,porque se o carro só tem esses klm!!!eles lá fora sâo mais caros por ter menos klm,e ainda tem que pagar a legalizaçâo,transporte,vazer uma revisâozita!!como é que pode tar aquele preço... :x

Back