Procura no www.mobile.de ou em www.autoscout24.de e lá vês por quanto é q ficam os carros para exportação...Já dá para teres uma ideia. :wink:
TuCa disse:eu so acho é um pouco estranho todos os carros que vem importados para o nosso país vem tudo com cerca de 100 mil km ...segundo ouço falar ..todos ou quase todos que compram carros vindos de fora é tudo .. 100/110/120/90 ... tudo a rondar esses kilometros ..acho estranho ..............
por isso nao me admira que as verdadeiras kilometragens dos carros sejam bem mais altas ... e contra mim falo que o meu tambem veio de fora =P
Durante a viagem devem apanhar uns pozinhos magicos e o conta km começa a andar para tras...
ProBoarder disse:Durante a viagem devem apanhar uns pozinhos magicos e o conta km começa a andar para tras...
Eu quase que aposto que fazem a viagem em marcha-atrás
Penso eu de que....
ProBoarder disse:Mas eu volto.me a repetir 200mil km na alemanha não quer dizer que o carro esteja estragado, se me falares em sal neve e gajos que andam a destruir é uma coisa agora isso dos km's eu prefiro comprar uma coisa com 250mil reais do que uma com 150 e depois tem quase 400mil...
Agora aqui nas caldas parece que vou numa estrade de gravila so que é alcatrão até mete nojo...
Vou na A8 parece que mandaram por lombas... agora já nem tanto mas a uns 3anos jesus mais valia ir pela nacional... e na alemanha ainda tens a vantagem de não pagar auto-estrada aqui pagas e andas em estradas da treta...
Isso é que devemos salientar... É a vergonha que é as estradas portuguesas, quem daqui não vai para o estrageiro de carro tu mal passas 2metros da fronteira é uma diferença nas estradas que é um abismo de 2mil metros, desliza o carro lá e estradas largas aqui é o fim do mundo...
Por isso quem pensa que por comprar um carro nacional com 140mil por exemplo vai mais bem servido do que um alemão com 240mil deve pensar mesmo bem, e alias eles fazem revisões a horas e metem material de origem nunca se esqueçam disso...
têm o estorial de manutenção na marca (como se isso fosse sempre positivo)
ão tens uma A1 ou uma A8 que parece uma estrada regional de 3 faixas pra cada lado e se vais a 120 numa curva tens que rezar pra suspensão segurar o carro..
eu ate sou da opiniao que nas autoestradas nao devia de existir limites de velocidade .. claro que com umas certas regras depois .. mas é a minha opiniao !!