Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

eu consegui de duas formas. através de um amigo em ingolstadt e através de um mecanico na sva cá em pt que bastou por o numero do chassis no banco. o estranho é que através de uma grande cunha na siva, foi-me dito que tal informação não era possivel. lol. atençao que a única info que consegui foi confirmar a última revisão feita com 142 mil km em outubro de 2005, tal como consta no livro de revisões. a partir dai fiquei descansado.

A história dos kms é importante e deixa mto gente a pensar... Porém, por vezes em vez de ligarmos aos kms, o melhor é fazermos uma revisão completa ao carro a ver o que ele precisa ou não, assim como o estado do material... Há carros com mais de 150000 kms em cima que se encontram como novos... tudo depende do cuidado que tiveram com eles...
Claro está, que neste caso, uma pessoa comprar um carro com X kms e dps vir com mais 100000 é de deixar uma pessoa furiosa...

bem... sem palavras :?

esse fdp não devia pagar-te apenas o carro de volta... acho que estás a pedir pouco... mas mais vale voltar com o negócio atrás do que meter-se em (mais) alhadas. :evil:

O meu carro é nacional e já tentei pedir informações na RT Motor e foi-me negada! :lol:

Disponiblizaram-se para fazer um check-up... (para aí com o VAG-COM :lol: ) mas queriam 50€ pelo serviço!

Epá pera ai será que com O VAG-COM dá?! Se der é só ligar o bicho ao portátil, ou não será assim tão facil?! :roll:

Já tenho o livro de revisões na mão... Ultima revisão que vem no livro tinha 110000kms em 04/07/2004... Mas ele é fino, e eu inteligente... Cheguei a casa com o livro, peguei num lapis e decalquei a folha a seguir á ultima revisão... A ultima revisão antes dos 203000kms de 07/11/2005 foi de 180422 (não consigo chegar á data)... Ou seja, ele apenas se limitou a tirar as folhas que não interessavam e a meter folhas lavadas... e para isso basta abrir os agrafos do livro... De qualquer das formas ficou de dizer algo amanhã... :wink:

PS- a proposito, hoje estou um ano mais velho!! :wink: Faltam 9minutos para acabar!! :lol: :wink:

curiosidade vejam www.standvirtual.com e pesquisem audi a4 avant de 2002, e encontram quase todas com km entre 80.000 e 90.000.devem chegar a estes kilometros e os donos vendem :!: :?:
O mais curioso é que estes carros ainda se encontarm no país de origem e alguns vêm publicitados noutros sites estrangeiros :!: :!:
Agora se alguem quiser perder um tempinho, encontram os mesmos carros com kilometragens diferentes :!: :!: :!: :!: :shock: :shock: :shock: :shock:
Comojá referi anteriormente estes carros com poucos km, devem estar todos escondidos ou não têm anuncio em lado nenhum, pois se formos procurar em varios sites alemaes e não só, a4 de 2002 com menos de 120 / 150.000 km náo se encontra quase nenhum e ,os que há são muito caros e os vendedores não os querem.
Para quem compra, muita atenção :!: nem os livros de revisões nos valem :!: Pois são vendidos em branco e é só preencher com os dados que se quer ( informaçáo dada por quem anda no meio e vai lá ).

Hoje estive a mexer no livro que me foi entregue ontem, e apesar de não ser numerado julgo que sei o porque de não estarem todas as revisões... foram retiradas as paginas das revisões... Alguém que tenha um livro de revisões alemão que me digitalize aquela que será a pagina 21 que fala de uma tal extra qualquer coisa... Julque que me faltam as paginas entre a 19 e a 24... :wink:

Obrigado...
Infelizmente hoje houve um grande revés... O gajo está cheio de merdas que quer fazer um check up completo na Audi para ver as compressões e outras merdas... Segundo ele o motor foi trocado e este só tem os tais 113000kms... Onde posso ver o numero de motor no livro ou em qualquer outro documento e no motor em si para lhe mostrar que é o mesmo?
já agora o que pode querer ele fazer colocando a carrinha na Audi?... Eu já lhe disse que não descolo da carrinha e ele disse que não há problema mas mesmo assim tenho receio que haja história pelo meio... :(

alguém tem ou conhece experiencias de pessoas que tenham avançado para a justiça por problemas semelhantes?!? qual a resolução e o que envolveu esse processo? Julgo ter provas mais que suficientes para o lixar, mas ainda assim... :roll:

Back