Afinal sempre vai ser produzido R8 V12 TDI

um petroleiro para enturbar os gasolineiros... :D sera que vale apena uma repro soft nisso?aconselham? :p quanto custará um menino desses!?eu compreendo as duas partes...epa os gasolineiros um gajo tem prazer de conduçao e tal motor ali sempre ate as 9000rpm´s mas tipo um motor honda e tal e capaz de transmitir essa adrenalina pelo que vi num dos clip´s de video epa o carro para mim e silencioso de mais...logo nao transmite la grande coisa gosto de ouvir o motor a puxar mas isto e a minha opiniao...um 360 modena por exemplo tem um cantar mais bonito que o R8 a gasolina...eu optava por o r8 tdi por não ir muito a bola com motores a gasolina da audi...não que nao prestem mas para mim (BMW ) em termos de motores alemães nao excluindo o porsche claro.tipo dá pouca velocidade de ponta!?epa aki nas estradas tugas nao se deve dar mais que 120km/h e os burakos e tal tb nao ajudam...penso que quem compre um R8 tdi seje pelo status que akilo faz do que para andar em picas ou em comparativos e tal...com um carro destes quem e que vai querer brincar?um ibiza?um leon um A3 S3 S4 Rs4,5,6 etc etc...aqui na tugolandia não deve haver prai muitos desses...Vva os motores Tdi´s e viva os gasolineiros cada um no seu campo pois não existe comparaçao possivel entre eles ;)
 
E este??R8 V12 TDI

Se me sai-se o €uromilhoens este Êra o meu carro d semana e gasoleo :lol: :lol:
5ywmn5pw1vp1.jpg
2g3qlgmn1dg0.jpg
6hlb2s351qh1.jpg
sgrdy5761gh9.jpg
yppjplr61et8.jpg
tuningo não me consegues arranjar estas jantes em replica :p :p :p :p
 
SeatFan_ disse:
se um 2.8 V6 consumisse menos que 7.1 que é o que eu faço com o meu... ;)

este concept, como tantos outros, é um exercício de engenharia que mostra ser possível criar-se um carro de altas performances a diesel, coisa que se pensava há anos impossível.

em relação ao cantar bonito... viste o top gear em que testam o R8? 1min e 15seg... ;)

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=HzY_YA0CW00[/youtube]


realmente o TOP GEAR é doutro mundo...excelente programa e o gajo que vai no r8 que não me lembro do nome,zacarias, :p dá lhe bués... :D excelente pack d unhas :!:
e a descontracção que ele tem no falar e a conduzir...uma vez vi o gajo já n sei com q carro
estacionar num parque subterrâneo no meio de dois carros em pião directo,travão de mão,tirou a chave saiu sorriu e lá foi ele á vida dele..e ficou milimétrico as linhas de separação dos lugares.
O R8 é um carro espectacular e isso ng duvida acho eu.mas até q ponto um tdi será uma mais valia ao modelo em si??

deixo a pergunta no ar

cps
 
segundo a autofoco desta semana, e passo a citar:
"A Audi não vai montar qualquer V 12 turbodiesel no R8, apesar da apresentação do Le Mans Concept quattro em Detroit e Genève. O desportivo receberá variante melhorada do conhecido V8 4.2 TDI (326 cv no A8 e no Q7)."

não será o V12 mas será o V8, sendo assim parece k o futuro dos desportivos é a Diesel...
 
estsport disse:
segundo a autofoco desta semana, e passo a citar:
"A Audi não vai montar qualquer V 12 turbodiesel no R8, apesar da apresentação do Le Mans Concept quattro em Detroit e Genève. O desportivo receberá variante melhorada do conhecido V8 4.2 TDI (326 cv no A8 e no Q7)."

não será o V12 mas será o V8, sendo assim parece k o futuro dos desportivos é a Diesel...

agr resta saber se vem com a mesma potencia ou vem ja vitaminado de fabrica :roll:
 
Back
Top