Afinal sempre vai ser produzido R8 V12 TDI

acho q a ideia da AUDI é no fundo mostrar o poder diesel que ganhou LE MANS...acho q é mais marketing que outra coisa..mas concordo com o PAPY...um super desportivo é a gasolina..é daquelas coisas que a pureza desportiva automóvel nos habituou...não casa...uma coisa com a outra...é estranho... :roll:
 
R8 V12 TDI Concept uma belas fotos!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

R8080001_medium.jpg


R8080002_medium.jpg


R8080003_medium.jpg


R8080004_medium.jpg


R8080005_medium.jpg


R8080006_medium.jpg


R8080007_medium.jpg


R8080008_medium.jpg


R8080009_medium.jpg


R8080010_medium.jpg


R8080011_medium.jpg


R8080012_medium.jpg


R8080013_medium.jpg


R8080014_medium.jpg


R8080015_medium.jpg


R8080016_medium.jpg


R8080017_medium.jpg


R8080018_medium.jpg


R8080019_medium.jpg


R8080020_medium.jpg
 
neljoe disse:
Já reparei que tens uma aversão (e das Grandes) a carros a Diesel. Betoneira? Auto-Carro fumarento? Traineira? Agora dizes que é o Fim do Mundo um carro Desportivo ter um Motor Diesel. E um S8 ter um Motor a GPL como o teu? Esquentadores? No thanks...! Andar de S8 com o belo do tó-colante azulinho? No thanks...! Ter que pensar 1001 vez antes de estacionar em certos sítios... Parque Sub-Terraneos... certas Garagens... etc? No thanks! A tua opinião de ter um Desportivo a outro Combustível que não Gasolina, no teu caso, é um contra-senso. Ter um Desportivo que gasta o mesmo Combustível que um Esquentador... também dispenso.

8)

Eu não gosto de motores diesel, quer eles andem a gasoleo ou a oleo vegetal ou outra coisa qualquer, não é o combustivel que eu nao gosto, até podiam ser um motor diesel a andar a gasolina, porque diesel nao é o combustivel, diesel é o tipo de motor, e eu não gosto, não gosto porque são todos traineiras fumarentas que morrem antes das 5 mil rpm e sem o turbo não são nada e eu prefiro carros atmosfericos.
Prefiro muito mais os motores Otto, quer estes andem a gasolina, alcool, GPL, etanol, metanol ou até nitrometano, não é isso que está em questão.
Um carro de formula indy a andar a metanol continua a ser um motor otto, um carro de BTCC a GPL continua a ser um motor otto capazes de grandes rotações e grandes performances mesmo sem turbos.

No meu caso tenho 2 carros OTTO a GPL\GASOLINA a V7o T5 e o S8, nenhum deles é para ir ás compras por isso nao me preocupo em estacionar em parques ou onde for, é para andar principalmente em AE.
O autocolante azulinho é o melhor de tudo pois é a unica coisa que as traineiras a disel conseguem ver.

disticogplgf.jpg
 
eu nem gosto nada destas conversas de medições e coisas assim... mas!

tu tens um S8 é um grande carro e anda bastante, ninguém divuda disso!

eu tenho um A8 que só sai da garagem para andar em AE (este SÓ faz mesmo isso) que por acaso é um fumarento, como os anti-diesel gostam de chamar...

em utilização normal, qual será o mais prático? o meu que atesta com 90/95€ de gasóleo e faz 1200/1300, ou o teu que atesta com 160€ de gasolina e faz metade dos km? já não falando no gpl, que tira á vontade 100/150 litros de bagageira, ou então ficas sem roda suplente...

apesar de gostar de carros a diesel, sei que a maior parte deles não é feita para grandes performances. mas ainda me hás-de mostrar uma foto do R8 ou do R10 que tenha uma nuvem preta atrás.

P.S.- eu juro que não consigo compreender as ideias extremistas... :|
 
SeatFan_ disse:
eu nem gosto nada destas conversas de medições e coisas assim... mas!

tu tens um S8 é um grande carro e anda bastante, ninguém divuda disso!

eu tenho um A8 que só sai da garagem para andar em AE (este SÓ faz mesmo isso) que por acaso é um fumarento, como os anti-diesel gostam de chamar...

em utilização normal, qual será o mais prático? o meu que atesta com 90/95€ de gasóleo e faz 1200/1300, ou o teu que atesta com 160€ de gasolina e faz metade dos km? já não falando no gpl, que tira á vontade 100/150 litros de bagageira, ou então ficas sem roda suplente...

apesar de gostar de carros a diesel, sei que a maior parte deles não é feita para grandes performances. mas ainda me hás-de mostrar uma foto do R8 ou do R10 que tenha uma nuvem preta atrás.

P.S.- eu juro que não consigo compreender as ideias extremistas... :|

Pah, Esquentadores ao PODER e mai nada!

8)
 
SeatFan_ disse:
eu nem gosto nada destas conversas de medições e coisas assim... mas!

tu tens um S8 é um grande carro e anda bastante, ninguém divuda disso!

eu tenho um A8 que só sai da garagem para andar em AE (este SÓ faz mesmo isso) que por acaso é um fumarento, como os anti-diesel gostam de chamar...

em utilização normal, qual será o mais prático? o meu que atesta com 90/95€ de gasóleo e faz 1200/1300, ou o teu que atesta com 160€ de gasolina e faz metade dos km? já não falando no gpl, que tira á vontade 100/150 litros de bagageira, ou então ficas sem roda suplente...

apesar de gostar de carros a diesel, sei que a maior parte deles não é feita para grandes performances. mas ainda me hás-de mostrar uma foto do R8 ou do R10 que tenha uma nuvem preta atrás.

P.S.- eu juro que não consigo compreender as ideias extremistas... :|

Sim, senhor sem sombra de duvidas que um A8 diesel deve ser um carro bom para Auto estrada (embora eu se calhar preferia um 2,8 V6 a GPL/gasolina com melhor performance e economia, mas nao é isso que estamos aqui a discutir)
Agora o R8 não foi um carro feito para ser barato a abastecer, ou para ter muita autonomia, foi um carro feito para ter boas performances acima de tudo, ter um cantar maravilhoso (coisa que nunca vi num diesel) e dar muito prazer de condução.
 
mustang disse:
Sim, senhor sem sombra de duvidas que um A8 diesel deve ser um carro bom para Auto estrada (embora eu se calhar preferia um 2,8 V6 a GPL/gasolina com melhor performance e economia, mas nao é isso que estamos aqui a discutir)
Agora o R8 não foi um carro feito para ser barato a abastecer, ou para ter muita autonomia, foi um carro feito para ter boas performances acima de tudo, ter um cantar maravilhoso (coisa que nunca vi num diesel) e dar muito prazer de condução.

Isto dito por alguém com um S8 a GPL faz muito sentido...

:roll:
 
Back
Top