DIESEL AO PODER , Ainda vamos ver a Ferrari construir carros a Diesel
HC disse:DIESEL AO PODER , Ainda vamos ver a Ferrari construir carros a Diesel
:evil: :evil: :evil: é melhor matar este gaijo antes que ele comece a dar ideias :twisted: :twisted: :twisted:HC disse:DIESEL AO PODER , Ainda vamos ver a Ferrari construir carros a Diesel
brunoalmeid disse::evil: :evil: :evil: é melhor matar este gaijo antes que ele comece a dar ideias :twisted: :twisted: :twisted:
neljoe disse:Já reparei que tens uma aversão (e das Grandes) a carros a Diesel. Betoneira? Auto-Carro fumarento? Traineira? Agora dizes que é o Fim do Mundo um carro Desportivo ter um Motor Diesel. E um S8 ter um Motor a GPL como o teu? Esquentadores? No thanks...! Andar de S8 com o belo do tó-colante azulinho? No thanks...! Ter que pensar 1001 vez antes de estacionar em certos sítios... Parque Sub-Terraneos... certas Garagens... etc? No thanks! A tua opinião de ter um Desportivo a outro Combustível que não Gasolina, no teu caso, é um contra-senso. Ter um Desportivo que gasta o mesmo Combustível que um Esquentador... também dispenso.
8)
SeatFan_ disse:eu nem gosto nada destas conversas de medições e coisas assim... mas!
tu tens um S8 é um grande carro e anda bastante, ninguém divuda disso!
eu tenho um A8 que só sai da garagem para andar em AE (este SÓ faz mesmo isso) que por acaso é um fumarento, como os anti-diesel gostam de chamar...
em utilização normal, qual será o mais prático? o meu que atesta com 90/95€ de gasóleo e faz 1200/1300, ou o teu que atesta com 160€ de gasolina e faz metade dos km? já não falando no gpl, que tira á vontade 100/150 litros de bagageira, ou então ficas sem roda suplente...
apesar de gostar de carros a diesel, sei que a maior parte deles não é feita para grandes performances. mas ainda me hás-de mostrar uma foto do R8 ou do R10 que tenha uma nuvem preta atrás.
P.S.- eu juro que não consigo compreender as ideias extremistas... :|
SeatFan_ disse:eu nem gosto nada destas conversas de medições e coisas assim... mas!
tu tens um S8 é um grande carro e anda bastante, ninguém divuda disso!
eu tenho um A8 que só sai da garagem para andar em AE (este SÓ faz mesmo isso) que por acaso é um fumarento, como os anti-diesel gostam de chamar...
em utilização normal, qual será o mais prático? o meu que atesta com 90/95€ de gasóleo e faz 1200/1300, ou o teu que atesta com 160€ de gasolina e faz metade dos km? já não falando no gpl, que tira á vontade 100/150 litros de bagageira, ou então ficas sem roda suplente...
apesar de gostar de carros a diesel, sei que a maior parte deles não é feita para grandes performances. mas ainda me hás-de mostrar uma foto do R8 ou do R10 que tenha uma nuvem preta atrás.
P.S.- eu juro que não consigo compreender as ideias extremistas... :|
mustang disse:Sim, senhor sem sombra de duvidas que um A8 diesel deve ser um carro bom para Auto estrada (embora eu se calhar preferia um 2,8 V6 a GPL/gasolina com melhor performance e economia, mas nao é isso que estamos aqui a discutir)
Agora o R8 não foi um carro feito para ser barato a abastecer, ou para ter muita autonomia, foi um carro feito para ter boas performances acima de tudo, ter um cantar maravilhoso (coisa que nunca vi num diesel) e dar muito prazer de condução.