Nem maisA4mota disse:se um A3 130Cv dá 270Km/h a subir.... este vai dar 1038Km/H mais coisa menos coisa...
Nem maisA4mota disse:se um A3 130Cv dá 270Km/h a subir.... este vai dar 1038Km/H mais coisa menos coisa...
PAPY disse:eu nao me referi a ti
memphis disse:eles dizem que esta versão não vai ter mala, mas não é suposto a mala ser à frente?
vao por 6 cilindros atrás e 6 a frente é?
memphis disse:eles dizem que esta versão não vai ter mala, mas não é suposto a mala ser à frente?
vao por 6 cilindros atrás e 6 a frente é?
mustang disse:é o principio do fim de do mundo um motor diesel em vez de um otto num carro que supostamente é um desportivo.
Bem só pode ter um objectivo, marketing para poderem depois vender desses motores no Q7 e A8 dizendo que é o mesmo motor que equipa o R8, porque nao acredito que quem vai comprar um R8 queira andar la dentro a ouvir uma traineira e ter o cu a abanar como se estivesse dentro de uma betoneira, e quando acelera a fundo cobre tudo de fumo preto igual aos autocarros todos podres daqui da terra.
Se era por falta de potencia a Audi tem motores bem mais potentes a gasolina que podia colocar no R8, só mesmo uma questao de marketing pode justificar tal coisa.
Mas eu acho que vai apenas dar mau nome ao carro, as pessoas vao deixar de pensar no carro como um superdesportivo.
Dizer que é por gastar menos só se for para rir, num carro desses deviam tentar que gastasse o maximo para o dono poder chegar ao cafe aos amigos e dizer o meu carro gasta 40 litros e de gasolina 100 octanas que custa 2 euros o litro, o dono nao quer ter um carro que gasta o mesmo combustivel que a traineira que pesca o peixe, nem estar na fila para abastecer atras de um panda 1.3d.
mustang disse:é o principio do fim de do mundo um motor diesel em vez de um otto num carro que supostamente é um desportivo.
Bem só pode ter um objectivo, marketing para poderem depois vender desses motores no Q7 e A8 dizendo que é o mesmo motor que equipa o R8, porque nao acredito que quem vai comprar um R8 queira andar la dentro a ouvir uma traineira e ter o cu a abanar como se estivesse dentro de uma betoneira, e quando acelera a fundo cobre tudo de fumo preto igual aos autocarros todos podres daqui da terra.
Se era por falta de potencia a Audi tem motores bem mais potentes a gasolina que podia colocar no R8, só mesmo uma questao de marketing pode justificar tal coisa.
Mas eu acho que vai apenas dar mau nome ao carro, as pessoas vao deixar de pensar no carro como um superdesportivo.
Dizer que é por gastar menos só se for para rir, num carro desses deviam tentar que gastasse o maximo para o dono poder chegar ao cafe aos amigos e dizer o meu carro gasta 40 litros e de gasolina 100 octanas que custa 2 euros o litro, o dono nao quer ter um carro que gasta o mesmo combustivel que a traineira que pesca o peixe, nem estar na fila para abastecer atras de um panda 1.3d.
é que ainda se fosse uma betoneira... era uma betoneira capaz de ganhar as 24 horas de Le Mans.. :lol:neljoe disse:Já reparei que tens uma aversão (e das Grandes) a carros a Diesel. Betoneira? Auto-Carro fumarento? Traineira? Agora dizes que é o Fim do Mundo um carro Desportivo ter um Motor Diesel. E um S8 ter um Motor a GPL como o teu? Esquentadores? No thanks...! Andar de S8 com o belo do tó-colante azulinho? No thanks...! Ter que pensar 1001 vez antes de estacionar em certos sítios... Parque Sub-Terraneos... certas Garagens... etc? No thanks! A tua opinião de ter um Desportivo a outro Combustível que não Gasolina, no teu caso, é um contra-senso. Ter um Desportivo que gasta o mesmo Combustível que um Esquentador... também dispenso.
8)