IbizA4 disse:Concordo com o Neljoe.
Quando comprei a minha B5 115 AJM de Maio/2000, também já tinha presente esse "pseudo-problema", e na altura podia optar pela 110, mas acabei por trazer a 115.
Até agora, e passados 20 meses e 36.000 kms (171.000 kms neste momento), não me posso queixar, pois o único problema que tive/tenho (ainda não substituí) foi apenas um sensor de temperatura.
Os problemas que se relatam têm a ver com os injectores e mesmo com a correia de distribuição, que até aconselham a ser mudada de 60.000 kms em 60.000 kms.
Mas até agora não me posso queixar.
Por acaso com a minha b5 do ano 2000 do mês de novembro já a tenho à um ano e de motor por enquanto tá impecável o k eu lhe meti até este momento foi um sensor de temperatura assim como o IbizA4 e os apoios de braços de suspensão. Neste momento estou é com um problema que ñ tem nada a ver com o motor que é um barulho k vem dentro do tabelier do lado do passageiro que me irrita imenso. Este barulho está mais bem esplicado no tópico de ajuda que eu abri. http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?p=108610#108610
Espero continuar satisfeito com o motor o meu belo motor pk adoro conduzi-lo.
Cumps.....