AJM 115 = Problemático ou Mito-Urbano?

neljoe disse:
Pouquíssimos!

Já lhe ligaste o Vag-Com? Garanto-te que consegues ler os verdadeiros num B5_AJM...

8)


O meu mecânico teve a ver isso, como ele trabalha na audi disse que tive uma sorte do caralh***, que não me tiraram km.... Eu comprei-a em 2007 que foi importada em agosto e na ultima revisão na audi na alemanhã foi em 2006 ela estava com 66mil km, e ela veio para as minhas mãos com 120mil km....Ela está rigorosamente nova, nada apontar, nada de salitras nem nada o gajo que a tinha devia estima-la bem, devia de ser de garagem.....abraço
 
AUDIMANÍACO disse:
Na minha há uma diferença de 43kkm. Nem sei porque é que eles mexeram :S

Mas tal como o neljoe disse vou ligar ao vag-com pra confirmar mesmo, quem tem vag-com que me consiga ver isso?? :roll:

Não tenho nem nunca trabalhei com isso.... :oops:

Abraço
 
perola negra disse:
O meu mecânico teve a ver isso, como ele trabalha na audi disse que tive uma sorte do caralh***, que não me tiraram km.... Eu comprei-a em 2007 que foi importada em agosto e na ultima revisão na audi na alemanhã foi em 2006 ela estava com 66mil km, e ela veio para as minhas mãos com 120mil km....Ela está rigorosamente nova, nada apontar, nada de salitras nem nada o gajo que a tinha devia estima-la bem, devia de ser de garagem.....abraço

Melhor!

A minha tambem veio com 4 anos e tal e 107.000kms... verdadeiros e confirmados de várias formas, batendo sempre bem.

;)
 
AUDIMANÍACO disse:
Na minha há uma diferença de 43kkm. Nem sei porque é que eles mexeram :S

Mexem para que não tenham que fazer a Revisão... e seres tu a fazê-la.

in ex.

- tem 215.000kms e aínda não foi feito a REV dos 180.000kms... para não parecer mal entregar o carro com 40.000kms a mais SEM essa Rev., puxam 40.000kms e fica com 175.000 e avisam que dentro de 5.000kms vais ter que a fazer.

;)
 
Eu tenho um Bora do 11/1999, com o motor AJM com caixa de 6V, já conta com 272000 Kms e está todo de origem, inclusivé a embraiagem.
Problemas com motor!!??

Zero!!
Até agora.
 
boas, eu tenho uma a4 B5 115 AJM nacional , caixa de 5v! mudei lhe hoje o ecran do c.b. ( 80 euros). a, antes tinha um a4 b5 tdi110 tb nacional de 97. tanto num como noutro, nada a apontar dessas historias de motores partidos e tal....
 
Back
Top