Nuno_Filipe_Tdi disse:Quanto a pergunta acerca do motor 115 acho que e mais mito, sinceramente
É um motor extremamente fiavel, com bons consumos e sem problemas de maior.
Falando por experiência propria ja passaram ca por casa 2 carros com esse motor e 1 deles comprado novo ( Passat ) que esteve nas nossas mãos 3 anos (120000 km) e que nunca deu nenhum problema (foi so revisoes e gasoleo) quanto ao outro que foi comprado em 2º mão a mesma coisa, nada a assinalar.
Por isso na minha opinião e por experiência propria o motor 115 cv é bom e recomenda-se. :wink:
PETER disse:X2 8)
lucianorato disse:Como é Sergio
A tua tb ja deu 260 Km/H ou n
sergiorod disse:lucianorato disse:Como é Sergio
Deu 220 e com o vento a favor
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
220 na A23 sem dificuldade, penso que se o medo do radar não fosse tanto, tinha dado mais um pouco.
Celso Martins disse:sergiorod disse:lucianorato disse:Como é Sergio
Deu 220 e com o vento a favor
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
220 na A23 sem dificuldade, penso que se o medo do radar não fosse tanto, tinha dado mais um pouco.
Deixa la ires a 220 ou 240 deves ter a mesma multa :lol:
Cumps
Sps disse:Boas pessoal, acabei de me registar para responder a certas duvidas,
sou possuidor de uma Audi A4 com motor AJM 115cv, e ate agora nao a trocava por um de 110cv, primeiro ate hoje tem 103000Km e nem um problema, oleo,filtros, correia e o sensor de temperatura, em reta da 230Km por hora, consumos andam nos 5l em estrada,para mim é uma maquina, digo isto porque tambem tenho um leon TDI 110cv e um ao lado do outro nao tem nada a ver, na audi tenho consumos mais baixos, desenvolve mais rapido, nas subidas nao morre tanto e tenho mais velocidade de ponta!!
O problema disto tudo é que os TDI de 90 e 110 cv é moda, mas no estrangeiro ve se muito mais motores de 115cv.