jalms disse:Então já não tens nada com que te preocupar relativamente a essa contra-ordenação...
NunoDionisio disse:Após ter as fotos devidamente arquivadas, faço a minha leitura da seguinte maneira:
1- Via extremamente rolante (recta de vários km) bastante larga onde me aparece o sinal de proibição como podem verificar:
2- Logo a seguir apenas a uns metros aparece a Localidade que nem sequer tem casas,nem pessoas, onde aparentemente não há sinais de perigo ocorrentes
Para quem não conhece isto é quase planície alentejana, só rectas e mais rectas, de qualquer maneira é considerado uma localidade e não tenho hipotese, agora que foi uma armadilha foi, ainda para mais passo muito pouco por aqui, o que me induziu em erro...
MBarrocas disse:O meu primo aqui á dias em stb aqui numa via rapida ia a 83 km/h e o limite também era 50 km/h, ele também tem a carta a menos de um ano, e mesmo tendo sido uma contra ordenação grave pagou 120€ e não lhe disseram mais nada... Eu pensava que 120€ era o preço das Contra Ord. leves...
CamachoPt disse:Ainda nao é impugnação judicial pois ainda nao passaram os 15 dias uteis do auto, é apenas a carta de defesa.
Sabem se é normal darem pena suspensa da inibiçao de conduzir a quem tem carta provisória numa contra ordenação grave ?
Pois calhou-me a mim agora.. Tenho uma contra ordenação grave. Sansão: Coima de 120€ e sansão acessória de inibição de conduzir de 1 a 12 meses. Agora a dúvida: Como proceder? Pagar e esperar que me peçam para entregar a carta, ou, pagar e não se vai passar mais nada? É a minha 1ª contra ordenação grave em 8 anos de carta.. tirando esta, só tive 2 leves. Vale a pena enviar já a carta ao Presidente da ANSR a pedir a suspensão da inibição de condução?
Já agora.. Cuidado aos que andam na A3. Na zona de obras o limite é 80 km/h e fui apanhado por um carro com radar que estava escondido
Espero só não ter esse azar ! Cena triste, mas apoio a segurança na estrada, mas não desta maneira !