Ajuda problema jante saida da cava da roda

Então se tiver a medida averbada no livrete pode ser que eles nao impliquem por isso cero? mas podem implicar não é?dara um multa pesada ou dará o que?
quanto a multas ou se podem implicar isso ja ñ sei, o certo é que comigo nunca implicaram, mas la esta sempre k ia ao IPO tinha que as tirar ;)
 
Sim gostaria muito de fazer isso realmente ;D era preciso o que?ir a um chapeiro pedir me para me por as cavas mais pra fora certo?isso implica muito dinheiro por enquanto, sendo estudante não ha abundancia de €



Fazes me a tua proposta e vemos isso =D
procuro umas jantes com ET20, mas outro modelo, mas para já ñ tenho pressa ;)
 
Oh Bruno podes criar afinação de camber num B5 atravês de parafusos excentricos, mas tem que ser feito numa oficina...
 
Perdes amor a umas lecas, e em vez de andares com invenções....

Pegas no carrinho, vais a um chapeiro e mandas alargar os guarda-lamas... tá feito.
 
a policia depende da localidade, pode implicar ou não, se for aquelas operações de stop "À home" como costumam fazer não sei se te safas,
e deixar essa jante sem rebaixar o carro vai parecer um jipe, e se rebaixas vai-te roçar quase de certeza.

tirar à jante é perigoso e não aconselhavel, alterar os guarda lamas era a solução mas deve sair bem caro e tem de ser alguem que domine chapa, soldadura e pintura.

pelo que sei pode levar à apreensao de documentos e veiculo, mas não ateimo
 
Perdes amor a umas lecas, e em vez de andares com invenções....

Pegas no carrinho, vais a um chapeiro e mandas alargar os guarda-lamas... tá feito.

mas acho que depois nao consegue homologar.

os gajos na LTA fazem testes com o carro e tiram fotos até mais não, certamente sabem que o carro não é assim de origem e alterar a estetica do carro não é legal.

mas como digo não sou especialista nem ateimo
 
Oh Bruno podes criar afinação de camber num B5 atravês de parafusos excentricos, mas tem que ser feito numa oficina...

Oh pratinhol sera que uma casa que muda pneus e isso faz isso?vou tentar ver disso amnhã quando for pra casa =D


a policia depende da localidade, pode implicar ou não, se for aquelas operações de stop "À home" como costumam fazer não sei se te safas,
e deixar essa jante sem rebaixar o carro vai parecer um jipe, e se rebaixas vai-te roçar quase de certeza.

tirar à jante é perigoso e não aconselhavel, alterar os guarda lamas era a solução mas deve sair bem caro e tem de ser alguem que domine chapa, soldadura e pintura.

pelo que sei pode levar à apreensao de documentos e veiculo, mas não ateimo

Pois amanhã vou monta las so mesmo pra tirar uma fotozinha e depois coloco aqui as fotos a mostrar o quanto saem e nao saem =D
 
mas acho que depois nao consegue homologar.

os gajos na LTA fazem testes com o carro e tiram fotos até mais não, certamente sabem que o carro não é assim de origem e alterar a estetica do carro não é legal.

mas como digo não sou especialista nem ateimo

mas homologar o q?!!!
 
a solução inicial era arranjares umas jantes 18" emprestadas e que tivesse et35, tratavas da homologação e depois vias a melhor solução para as jantes,

eu se fosse a ti vendi-as e tratava de arranjar umas 18 com et 35.

para não andar com invenções
 
mas homologar o q?!!!

as jantes, mais tarde ou mais cedo vai ter de colocar as jantes que tem et20, e com esse et não homologam, e se virem a chapa trabalhada tambem nao me parece que aceitem´.

eles sao rigorosos, ja passei por a homogaçao de 18 no meu, ate no meu pensava que não iam aprovar e está "normal"
 
acho que não se está a falar de um alargamento de 10cm para cada lado certo?

alargar 1, ou mesmo 2cm, não é por aí que vai ter problemas...

no teste do 8 que fazem na lta o que interessa são 2 factores...

1º - não pode raspar
2º - não pode sair fora dos limites do carro (chapa)
 
Oh Hugo já agora o ponto nº2 o que é que não pode sair, a jante ou o pneu, e se a jante, o rebordo exterior ou o interior ??!!

Acho que já tinha lido em qualquer lado, que o que conta é a linha onde toca o pneu com a jante, ou seja, o rebordo interior...
 
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