Ajuda problema jante saida da cava da roda

Boas pessoal ja vendi as jantes e ainda ganhei bons trocos com elas ;D vendi aquilo no ebay, ja me da pra legalizar a medida 18 e comprar outras iguais =D
 
E que tal mandar as jantes a um torneiro, ou ate mesmo para braga e mudar o ET? mais simples, não sei digo eu,....... :p


isso já eu lhe tinha dito por pm antes de comprar as jantes...

edit, vi agora que vendeste as jantes.. tb é uma opção..mas e agora vais comprar o que?
 
Last edited:
Tou a ponderar as mesmas com et 35 ou bbs cl ou ck ;D gostava de encontrar umas na net ja com pneus pra por =D mas não as encontro loool
 
Em princípio a policia não diz nada, desde que tenhas a medida dos pneus averbada no DUA.

No IPO é que vão "embirrar" de certeza . . .

O camber negativo, quer dizer, alterar a inclinação da roda de modo à parte inferior ficar mais fora e a parte superior mais dentro.
Para isso não podes ser tu a fazer. Vai a uma casa onde façam alinhamento e pede para fazerem isso.
En ando com -2º mas podes pedir para pôr mais. Aconselha-te com o Técnico do alinhamento . . .
A mim acontece exatamente o contrário no IPO não me dizem nada e se me mandarem parar querem multar
 
Back
Top