Ajuda problema jante saida da cava da roda

Pessoal se for a un chapeiro, ele como é que alarga o guarda lamas?? tem que acrescentar algo ou puxa-o so pra cima um pouco?
 
Pessoal se for a un chapeiro, ele como é que alarga o guarda lamas?? tem que acrescentar algo ou puxa-o so pra cima um pouco?

oh bruno isso resolve se sair pouco, o que para mim não é o caso... no teu caso "alargar" tinha de passar por acrescentar mais chapa...

sinceramente se vale o esforço ou o gasto? logico que não... o que não faltam é jantes por aí, que te vão dar um excelente efeito e escusas de andar com trabalhos que ninguém quer...
 
Achas mesmo que sim??? =S isso poderia ser feito por pouco €acho eu não sei, e até acho que era capaz de ficar engraçado, a do prof esta assim acho eu
 
para alargar 1.5cm ... vai do jeito do chapeiro, e de como é a dobra da chapa no guarda-lamas...
 
Achas mesmo que sim??? =S isso poderia ser feito por pouco €acho eu não sei, e até acho que era capaz de ficar engraçado, a do prof esta assim acho eu

acho que o professor ainda não mexeu nisso... mexeu sim em baixo por causa das embaladeiras da RS4...

mas não é disso que estamos a falar :p
 
O prof não vez isso do guarda lamas??? pensava que sim loool mas pelo menos vou me informar de preços disso amanhã, ja que tenho um familiar no ramo e até é capaz de ficar poreiro =D
 
Alguem quer tentar isso comigo?? =D eu tenho os tomates para o fazer ahah não são muito grandes mas faço o :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Opa agora aserio estou disposto a tentar essa coisa mas sozinho nao consigo e com a minha namorada tambem não :lol: Não ha ninguem que se possa disponibilizar e testar isto no meu?? =D
 
Back
Top