eu no meu carro tenho as 18" RS4 com ET35 e fica a facear pela chapa tanto à frente como atrás, o pneu que tenho protege um pouco a jante, talvez 0,5cm.
com et 20 deve sair bastante fora
eu no meu carro tenho as 18" RS4 com ET35 e fica a facear pela chapa tanto à frente como atrás, o pneu que tenho protege um pouco a jante, talvez 0,5cm.
para mandar para um torneiro mudar o et ... vai ter de desbastar o núcleo da jante... e vai q? tirar 1,5cm?!!!
sim, de facto dás uma boa escolha... bem mais simples... é um bom conselho de facto...
Fazes a legalização pelo siva.:
worksounds; Rui mas tens um perfil de pneu baixo.. 35? OEM em 18 continuam a ser a minha jante de eleição ;)[/QUOTE disse:oi, tenho 225,40, o pneu protege a jante, talvez 0.5, tem um bordo proprio
Bruno nao vais ser o 1º nem o ultimo a comprar, montar, desmontar e vender imediatamente ... com esse ET é para esquecer... já te tinhamos dito que era demais!!
O negocio era bom.. mas não para ti
Rui mas tens um perfil de pneu baixo.. 35?
OEM em 18 continuam a ser a minha jante de eleição