santinhos, eu nisso concordo ctg as dores de cabeça podem sim aparecer, mas estas aparecem se as coisas forem mal feitas e se não deres saude e o trato que deves.
mas tanto te dá um mexido como dá um stock, tudo passa por saberes realmente quem mexe, como mexe e o que lá vai por.
pois há muitos carros alterados ai só em termos de motor e não são essas dores de cabeça todas que tão sempre a apregoar, simplesmente há limites e há material e material para se por.
há muita gente com repros nos carros, repros não muito fortes e que fazem km's como qualquer outro carro normal e fazem as revisões normais, obviamente que para pores um 1.9tdi ao nivel de um S3 tens de meter muito e bom material de qualidade, mas acho que o objectivo aqui do rapaz é simplesmente tirar algum proveito extra do carro e tem condições para isso com uns trocos, e o que disse e sugeri é que com o dinheiro que gasta numa caixa de 6vc faz umas boas alterações em termos de motor com o mesmo dinheiro e secalhar continua satisfeito com a caixa de 5vc que tem.
e se tens pena de quem compra um 1.9tdi mexido entao ainda mais pena tenho eu de quem compra um S3 que passou pelo mesmo tratamento ou vamos dizer que o S3 por ser um carro desportivo com a escafia que leva quando vais buscar um em segunda mão tambem vem como novo?
a diferença é que se compras um 1.9tdi 130cv com o motor escafiado, tens dps um prejuizo a meter motor novo de digamos 5000€ e tas com uma dor de cabeça que nunca mais te aguentas, compras um S3 que tambem andou a levar a escafia e se por azar tb tens problemas do genero acabas por desistir do carro.