Ajudem-me pf !!!

Mas voces sao de que planeta ??? :D ... nunca na vida o A3 1.9 tdi anda mais que o 2.5v6 por mais molengao que ele seja

Botem lá 5 pessoas no A3 e 5 pessoas no A4 2.5 depois vao para a AE ripar e vao ver a quantos kms fica o A3 para trás... é que nem tem a minima hipotese... nem em arranque
 
Mas voces sao de que planeta ??? ... nunca na vida o A3 1.9 tdi anda mais que o 2.5v6 por mais molengao que ele seja

Botem lá 5 pessoas no A3 e 5 pessoas no A4 2.5 depois vao para a AE ripar e vao ver a quantos kms fica o A3 para trás... é que nem tem a minima hipotese... nem em arranque

Confesso que estava a espera de melhor desempenho do 2.5v6... Mas como ja disse acho que a culpa é da caixa.. se for arrankes brutos descontrola-se muito facilment a caixa. porque as primeiras 3 mudanças esgotam logo... é mais o tempo que o pe anda na embriagem do que no acelerador... LooOL

Mas isto vai-se resolver.. vou ficar com o audi como carro de trabalho e para o natal vou adquirir um novo brinquedo para o fim de semana.. =D

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M6/P2291445/

se tudo correr como previsto e nao acontecer nenhuma desgraça pelo caminho será o meu presente de natal de mim para mim... =D
 
Confesso que estava a espera de melhor desempenho do 2.5v6... Mas como ja disse acho que a culpa é da caixa.. se for arrankes brutos descontrola-se muito facilment a caixa. porque as primeiras 3 mudanças esgotam logo... é mais o tempo que o pe anda na embriagem do que no acelerador... LooOL

Mas isto vai-se resolver.. vou ficar com o audi como carro de trabalho e para o natal vou adquirir um novo brinquedo para o fim de semana.. =D

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M6/P2291445/

se tudo correr como previsto e nao acontecer nenhuma desgraça pelo caminho será o meu presente de natal de mim para mim... =D

Podias-me dar o teu A4 cabrio :D eu faço anos no dia de Natal :D ate te dou o meu A3 á troca :D
 
Podias-me dar o teu A4 cabrio eu faço anos no dia de Natal ate te dou o meu A3 á troca

Escreve uma carta ao pai natal pode ser que te safes.. xD

eu como sou um menino mal comportado la terei de trabalhar para o novo membro da familia.. xD

Mas achas que achas do investimento...? obvio que nao sera aquele... o meu vou buscar a alemanha.. =D

Ps: Pode parecer off-topic mas nao é... Isto sao incentivos para comprar carro novo em vez de repros.. xD
 
Back
Top