mas já aprendi que não e por ter um 2.5 que os devo desprezar.
Eu nao desprezo ninguem... Ate porque a minha garagem vai muito mais para alem de um 2.5.. Mas eu explicote baseado em mim mais um vez.
Quando tens um carro "fraco" sonhas em ter grandes maquinas, "se eu tivesse um ferrari andava sempre com ele prego a fundo" etc... Andas com o teu "bolinhas" fraco a queimar para passar os ditos ferraris... E se calhar ate fazes umas acelerações dentro da aldeia para chmar a atenção... (como eu fazia com o meu saxo..) hehehe
Sabes o que é que acontece no dia em que compras um ferrari?
Andas nele so de vez enquando porque consome muito.
Tentas passar despercebido porque vais nele e as invejas nao perdoam
Vais nele na IC ou IP ou AE vais se calhar no muito a 180kmh e depois vao passando outros carros por ti talvez ate a te picar.. Mas tu nao ligas sabes porque? Tas-te a cagar porque sabes que eles "sao canixes e quererem lutar contra um pitbull".
Isto vem so a respeito de dizeres que la por ter um 2.5v6 nao devo desprezar os carros mais fracos... Claro que nao nem é ess o meu objectivo quando escrevi aquilo. So quiz dizer que se gostas de acelarar compra um carro mais potente. Pode sair mais caro no orçamento ideial mas se fizeres uma manutenção bem feita so irá a oficina de 15.000 em 15.000km ja se for um mais fraco com repro...
Enfim amigo, nao me alongo mais no testamento, cabe a ti dicidir o que fazer com o teu dinheiro e com o teu carro... So te mostrei o outro lado da mesma moeda... (quando eu andava com a loucura do CUP ouve alguem que tambem me alertou e nao quiz ouvir... hoje dou-lhe a razao)