????????estás a sair agora de um bom entalanço de motor no carro, e já queres meter "Filtros cónicos qual o melhor para este carro?? Nao pretendo gastar muito mais do que 50€ ...."
:roll:
pah o unico filtro sem ser de caixa, minimamente decente para estes motores (que mesmo assim, não sou apologista da sua montagem) é o BMC-CDA
e isso, mesmo usado.. raramente está abaixo dos 100€...
o que quero dizer com isto é...
já tiveste um desleixe que resultou numa boa maquia de €€€ gastos..
e já estás a preparar-te para "inventar" com filtros cónicos nisso..
depois daqui por uns tempos vens dizer que á pala de uma recomendação, ou do mecanico, ou do vendedor do filtro, ou do GPL, ou do instalador de GPL, já tens o carro a queimar MAF's ou outras cenas..
é "só" isso que estava a tentar fazer entender...
em resposta ao teu post.. só digo:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
se o motor tiver problemas, vai ter problemas a GPL..
se a instalação foi feita pelo zé_da_esquina_que_instala_GPL, vai ter problemas..
mas se tudo estiver bem, se levar uma boa revisão, um kit adequado ao motor e uma afinação decente..
não vai ter qualquer problema..
quer dizer.. se uma RS4, um M5 V8, um M5 V10, RS6, etc, etc, etc..
tudo rola na boa e sem problemas.. vai ser num 1.8 "zito" que vai chatear??
até tens por aqui pelo forum, uns TT's de 225cv a GPL há uns tempos..
pergunta a esses users se têm problemas..
o caso deste TT, foi simplesmente um azar no negocio..
venderam-lhe um carro com um mau historial, bem disfarçado..
teve azar, como teria qualquer outra pessoa que comprasse este carro em questão...
oh condej, desculpa lá que te diga... mas não sabes minimamente do que falas....
tens casos à frente dos teus olhos e não os vês....
e do "viver acima das possibilidades".... só porque tem um carro a GPL, que é dificil sustentar a gasolina... essa já não pega, tal a "estupidez" da afirmação... enfim...
o teu comentário se fosse sumo, tinha o copo vazio![]()