Ajudem! Problemas.... audi tt quattro 8n - 2000

"My bad"!!!! Vou ver esse tópico, porque realmente o GPL faz-me confusão!!! :lol:


se quiseres continuar a falar disto, passa para o topico do GPL na secção "motor" ;)


seja como for são opiniões..
quando tu dizes que é andar acima das possibilidades, eu digo que é ter algo muito bom e gastar o mesmo que se gastaria noutras situações..

são opções...


mas aqui do forum, assim de cabeça.. tens uns 3 ou 4 TT's de 225cv, tens o S4 do grale, a RS4 do sergio fininho, o S8 V8 do mustang e ainda a C32AMG do pratinhol.. tudo carros que rolam há uns bons tempos a GPL, sem qualquer stress.. sem percas de performance.. sem diminuição de fiabilidade..


mas vá, não quero estar aqui a incomodar o user autor do topico...

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
depois não se queixem que não têm amigos.. :D


Untitled-1.jpg
 
Hihihi, poeta mesmo!!! ó CutKiller, isto é um fórum pá, para debater!!! respira fundo que isso passa, um gajo se não disser calinadas não pode aprender!!! É para isso que se vem aqui... ou já nasceste ensinado!?!?! :lol:

Vá que me vou informar melhor, mas vê lá se enches o copo com cerveja que é melhor que sumo!!!

Abraço!

Dassssssssssssss... :eek: este gajo é um poeta... :eek:

- - - - - - - - - -
 
fdx de nada amigo.. :D

só disse para parares de respirar porque tens respirado muito antes de responder..
o que faz com que fiques muito calmo..
e eu não gosto dessas respostas..
gosto mais quando respondes sem respirar.. :D



se dissesse que precisavas de parar de respirar noutro sentido dizia logo: "MATA-TE".. :p
 
fdx obrigado amigo :D

eu não nasci ensinado... dizer que uma coisa não presta sem perceber nada do assunto é que já não me assiste :p

GPL SUCKS! :p

Ok! Não disse que não prestava, disse que tinha dúvidas que fosse a mesma coisa e que não provocasse problemas no motor e componentes... é bem diferente... mas estamos entendidos! não se repetirá! :'(
 
Pacífico, como disse estava apenas a dar opinião... mas já agora conheces assim tantos RS4, 6, M's, com GPL?!?!?!?!? aí nem comento porque isso é mesmo "assassinar a viatura" digo eu... e vais-me desculpar, não sou mecânico, nem conhecimentos tenho disso para afirmar o que afirmas, mas o GPL nunca será igual a combustível para o qual os motores e seus componentes foram desenhados... a mesma coisa não é de certeza, nem que seja pela lógica científica da coisa...
De todas as formas é como a discussão dos tipos de combustível branco de marca, etc... a mesma coisa não são seguramente, mas já sei que não é a tua opinião... já a opinião das marcas automóvel não é essa, nem mesmo a nível de garantias em carros novos. E, bom, eles estão no negócio a 100%.
Mais a mais a capacidade de combustão, logo desgaste e exigência aos materiais, é por demais evidente que são coisas diferentes... Mas gostava de ver os RS's e M's a GPL, nem que fosse só para rir do "viver acima das possibilidades"!!! (estou a brincar, sem ofensas a ninguém!!!)


Olha o meu S4 esta a gpl , e so digo maravilhas.
Uso um kit BRC com 1 ano , motor novo com 8 meses ,este motor tem 9000km e 8500 feitos a gpl , mas não teve nada haver com o gpl .
Quando o comprei , sentia uma perca de potencia a gpl , talvez uns 30 cv ou 40cv , andava bem mesmo assim, mas era mais engraçado a gasolina.
Fazia a gas 260kmh e a gasolina 280kmh , não era mau , tendo em conta que so o facto de estar a gpl , torna um carro destes muito ecnomico , eu com 20€ faço sempre 200km , mas consigo fazer 250 ou 260km é so me apetecer, e andar em ritmos calmos em AE .
Agora desde que o Aga me obrigou a ir ha frontfuels afinar o carro, o carro ficou estupendo , não me venham com tretas do gpl , ha uma testemunha ca no forum que viu o s4 a puchar asserio a gpl .
Posso dizer antes tinha um perca de pontencia a gpl , agora acho que se for ao banco vai ter mais uns 10 cv pelo menos.
Antes fazia 260 va 265 a muito custo , agora num pequeno teste fez 275kmh e tive de tirar pé pois estava a ganhar velocidade depressa demais para a estrada que era e ja estava com receio de embalar demais para as curvas que eram.
Mas da maneira que os ponteiros subiam ele agora a gpl so para na casa dos 285kmh.
E o parvo sou eu?:lol:
 
Alguém me pode dizer onde posso arranjar este tipo de LED, no video em baixo?? A bom preço claro, visto nesta casa(video) sao muito "careiros".
E uma casa aqui para o porto, que saiba abrir os focos colocar estes LED e colocar tambem angel eyes? Mas que fique bom serviço para que nao venha entrar humidade para dentro dos focus.

Luzes Xenon para colocar neste carro ? Alguém me pode indicar o que posso por? Referencias ou coisa do género? Existem vários no ebay mas nao sei qual colocar, qual será a escolha correcta. Os que la tenho já estão a perder intensidade.


Filtro de caixa KN ou original qual o melhor para este carro??



Cumprimentos
 
Last edited by a moderator:
Boas,
é normal ao rodar (manualmente) a engrenagem da árvore cames ela custar ou fazer um pouco de força ao rodar?

depois de montar o motor vimos esta situação e não sabemos se é ou não normal. mandei la a casa que se rectificou o motor e eles dizem que como só tem 1 engrenagem a puxar as duas árvore de cames e a força de 20 molas das válvulas pode fazer isto. eles ate estiveram a ver se estava a roxar e nada.
 
Last edited:
Boas,
é normal ao rodar (manualmente) a engrenagem da árvore cames ela custar ou fazer um pouco de força ao rodar?

depois de montar o motor vimos esta situação e não sabemos se é ou não normal. mandei la a casa que se rectificou o motor e eles dizem que como só tem 1 engrenagem a puxar as duas árvore de cames e a força de 20 molas das válvulas pode fazer isto. eles ate estiveram a ver se estava a roxar e nada.
Éra isso quenia dizer , tu tens apenas uma polie a comandar 20 valvulas , é normal que faça mais esforço para comprimir aquelas molas todas.
Mas se rodares a arvore de cames sem as valvulas no sitio tem de girar bem , caso não gire pode não ter os apertos correctos nas chumaceiras dela.

- - - - - - - - - -

Boas,
é normal ao rodar (manualmente) a engrenagem da árvore cames ela custar ou fazer um pouco de força ao rodar?

depois de montar o motor vimos esta situação e não sabemos se é ou não normal. mandei la a casa que se rectificou o motor e eles dizem que como só tem 1 engrenagem a puxar as duas árvore de cames e a força de 20 molas das válvulas pode fazer isto. eles ate estiveram a ver se estava a roxar e nada.
Éra isso quenia dizer , tu tens apenas uma polie a comandar 20 valvulas , é normal que faça mais esforço para comprimir aquelas molas todas.
Mas se rodares a arvore de cames sem as valvulas no sitio tem de girar bem , caso não gire pode não ter os apertos correctos nas chumaceiras dela.
 
Éra isso quenia dizer , tu tens apenas uma polie a comandar 20 valvulas , é normal que faça mais esforço para comprimir aquelas molas todas.
Mas se rodares a arvore de cames sem as valvulas no sitio tem de girar bem , caso não gire pode não ter os apertos correctos nas chumaceiras dela.

- - - - - - - - - -


Éra isso quenia dizer , tu tens apenas uma polie a comandar 20 valvulas , é normal que faça mais esforço para comprimir aquelas molas todas.
Mas se rodares a arvore de cames sem as valvulas no sitio tem de girar bem , caso não gire pode não ter os apertos correctos nas chumaceiras dela.
estava com receio que nao era normal. Até já fui a um outro Mecanico q tb trabalha na marca tirar segunda opinião e confirmou ser normal isto... Como é material novo tem esta tendência ...

Obrigado pela ajuda
 
Back
Top