Ajudem! Problemas.... audi tt quattro 8n - 2000

novas fotos:

Neste momento esta montado no sitio e já trabalhou direitinho, no entanto apareceu umas pingas de óleo e parece ser do vedante da arvore de cames. Amanha vão substituir e confirmar se é apenas ali a fuga(assim espero).

Já tenho saudades de andar com o bicho!! Lol
 

Anexos

  • ImageUploadedByTapatalk HD1350259563.031286.jpg
    ImageUploadedByTapatalk HD1350259563.031286.jpg
    79,1 KB · Visualizações: 23
  • ImageUploadedByTapatalk HD1350259577.135442.jpg
    ImageUploadedByTapatalk HD1350259577.135442.jpg
    46,9 KB · Visualizações: 24
  • ImageUploadedByTapatalk HD1350259585.633366.jpg
    ImageUploadedByTapatalk HD1350259585.633366.jpg
    65,1 KB · Visualizações: 30
  • ImageUploadedByTapatalk HD1350259595.199324.jpg
    ImageUploadedByTapatalk HD1350259595.199324.jpg
    74,6 KB · Visualizações: 22
  • ImageUploadedByTapatalk HD1350259603.244330.jpg
    ImageUploadedByTapatalk HD1350259603.244330.jpg
    72,8 KB · Visualizações: 23
Carro pronto e a rolar a GPL.

Agora estou com um problema. A GPL em baixas rotações o carro já me foi a baixo por duas vezes e a gasolina nao. Reparo também, que a GPL quando muda as mudanças as rotações baixam muito das 900rpm.. Quanto a gasolina a rotação volta sempre para as 900rpm.

É normal?
Cumprimentos
 
Last edited:
Carro pronto e a rolar a GPL.

Agora estou com um problema. A GPL em baixas rotações o carro já me foi a baixo por duas vezes e a gasolina nao. Reparo também, que a GPL quando muda as mudanças as rotações baixam muito das 9mil.. Quanto a gasolina a rotação volta sempre para as 9mil.

É normal?
Cumprimentos
possivelmente esta a precisar de afinação a GPL
 
O meu tambem ja esteve assim , a rotação descia depressa demais .
Vai a um BOM afinador e afina bem isso.
Vais ver que não queres outra coisa.
 
Back
Top