eu não entendo qual é a confusão..
meu caro, tal como já te disse, pegas em 100 ou 150€, vais a um mecanico de tua confiança e tiras a cabeça ao motor, esclareces logo as tuas duvidas!
não consigo ver o video, mas se ainda não trocaste as velas, é um bocado certo que o motor não vai estar a trabalhar a 100%, não é?
se o bloco estiver sem marcas do polo da vela (porque sim, estamos a falar de algo muito pequeno que facilmente sairia pelo escape) metes um jogo de velas, espreitas o estado das pás da turbina do turbo, e siga para bingo..
já estás a fazer filmes a mais, com isso do pedir para remover o kit de GPL e de comprar um motor e o carai..
o consumo de óleo é minimamente normal nos 1.8T, e gasta mais óleo se andares a esmifrar o motor...
o meu, com 259mil kms gasta +/- 0.7l de 8 em 8 mil kms
uso 10W40 e troco de 10 em 10K km...
meu caro, tal como já te disse, pegas em 100 ou 150€, vais a um mecanico de tua confiança e tiras a cabeça ao motor, esclareces logo as tuas duvidas!
não consigo ver o video, mas se ainda não trocaste as velas, é um bocado certo que o motor não vai estar a trabalhar a 100%, não é?
se o bloco estiver sem marcas do polo da vela (porque sim, estamos a falar de algo muito pequeno que facilmente sairia pelo escape) metes um jogo de velas, espreitas o estado das pás da turbina do turbo, e siga para bingo..
já estás a fazer filmes a mais, com isso do pedir para remover o kit de GPL e de comprar um motor e o carai..
o consumo de óleo é minimamente normal nos 1.8T, e gasta mais óleo se andares a esmifrar o motor...
o meu, com 259mil kms gasta +/- 0.7l de 8 em 8 mil kms
uso 10W40 e troco de 10 em 10K km...