Olha o meu S4 esta a gpl , e so digo maravilhas.
Uso um kit BRC com 1 ano , motor novo com 8 meses ,este motor tem 9000km e 8500 feitos a gpl , mas não teve nada haver com o gpl .
Quando o comprei , sentia uma perca de potencia a gpl , talvez uns 30 cv ou 40cv , andava bem mesmo assim, mas era mais engraçado a gasolina.
Fazia a gas 260kmh e a gasolina 280kmh , não era mau , tendo em conta que so o facto de estar a gpl , torna um carro destes muito ecnomico , eu com 20€ faço sempre 200km , mas consigo fazer 250 ou 260km é so me apetecer, e andar em ritmos calmos em AE .
Agora desde que o Aga me obrigou a ir ha frontfuels afinar o carro, o carro ficou estupendo , não me venham com tretas do gpl , ha uma testemunha ca no forum que viu o s4 a puchar asserio a gpl .
Posso dizer antes tinha um perca de pontencia a gpl , agora acho que se for ao banco vai ter mais uns 10 cv pelo menos.
Antes fazia 260 va 265 a muito custo , agora num pequeno teste fez 275kmh e tive de tirar pé pois estava a ganhar velocidade depressa demais para a estrada que era e ja estava com receio de embalar demais para as curvas que eram.
Mas da maneira que os ponteiros subiam ele agora a gpl so para na casa dos 285kmh.
E o parvo sou eu?:lol:
Eu acho que nunca mudaria o meu para GPL é um risco muito grande.. pode sair muito mais caro do que se pensa.. Ja vi aqui pelo forum, e conversas por ai, que .. muitos motores tiveram problemas e mesmo irem para o lixo depois do GPL.. estou a falar do caso dos 1.8 T penso que seja um motor muito sensível em questões de electrónica. Algo alterado de origem é certo que vai se ter problemas..