Aos entendidos em pc's - escolha de windows 7 32bit ou 64 bit|AJUDA|

Solid State Drive...
Os Discos Rígidos normais tem um Disco a girar la dentro os SSD nao é Tipo uma PEN,sao Vários Chips acumulados...
Puro e simplesmente Com o SSD consegues ter débitos de transferência de dados enormes

http://pctechguide.com/images/31solidstateharddrive.jpg
Esquerda: Disco Rígido Normal Direita: SSD (solid State Drive)

É um bom upgrade sem dúvida, e deve de ser mais resistente que o disco rígido normal não?
 
500gb para cima? 500gb sao mais de 500€. O do video é um 120Gb custou 135€ ja nao foi mau preço. Para o meu caso foi um upgrade brutal , dura mais a bateria e aquece menos muito melhor para trabalhar.Mas para armazenar tralha tenho de usar outro PC.
 
Estou a espera de um de 240 gb para o meu vaio, como tem 2 discos de 500 vou manter um para backup's e o ssd para software, espero que fique bem mais rapdio. a nivel de bateria é irrelevante por ser de 18.4 com hardware puxado nao existem milagres
 
Estou a espera de um de 240 gb para o meu vaio, como tem 2 discos de 500 vou manter um para backup's e o ssd para software, espero que fique bem mais rapdio. a nivel de bateria é irrelevante por ser de 18.4 com hardware puxado nao existem milagres

Pensei nisso há uns minutos :)

Jota 95 mete o Win7 64 bits o teu cpu suporta os 64bits e vais ver que em certas coisas tem ganhos ;)

Intel® Pentium® Processor T3200 (1M Cache, 2.00 GHz, 667 MHz FSB) Socket P

Abraço, Nuno

Foi o q coloquei amigo, até agora nada de anormal, de vez em quando é que o computador empanca mas isso já fazia antes :)

Obrigado pela ajuda ;)

Abraço
 
:D 64bits num xaxo!! :D O que foi que ganhaste??? Trabalhas com programas de imagens tipo cad.. e por aí fora??
Boume rir uma bekinha:D
 
Back
Top