DGP_Maluco 30 Abr 2012 #46 Jota_95 disse: Quem me dera... €€€€€, o meu grande problema -.- Clique para expandir... Também eu! Ainda à bocado andei pelo configurador do MacBook pro e o ideal que eu fiz era 4000€ lool
Jota_95 disse: Quem me dera... €€€€€, o meu grande problema -.- Clique para expandir... Também eu! Ainda à bocado andei pelo configurador do MacBook pro e o ideal que eu fiz era 4000€ lool
Brazuko 30 Abr 2012 #47 Jota_95 disse: Quem me dera... €€€€€, o meu grande problema -.- Clique para expandir... Faz como eu, pague as prestações...
Jota_95 disse: Quem me dera... €€€€€, o meu grande problema -.- Clique para expandir... Faz como eu, pague as prestações...
Jota_95 30 Abr 2012 #48 DGP_Maluco disse: Também eu! Ainda à bocado andei pelo configurador do MacBook pro e o ideal que eu fiz era 4000€ lool Clique para expandir... Posta aí o link sff Brazuko disse: Faz como eu, pague as prestações... Clique para expandir... Sendo estudante de 11º ano acho q não é fácil
DGP_Maluco disse: Também eu! Ainda à bocado andei pelo configurador do MacBook pro e o ideal que eu fiz era 4000€ lool Clique para expandir... Posta aí o link sff Brazuko disse: Faz como eu, pague as prestações... Clique para expandir... Sendo estudante de 11º ano acho q não é fácil
Brazuko 30 Abr 2012 #49 Jota_95 disse: Sendo estudante de 11º ano acho q não é fácil Clique para expandir... Assim já é mais complicado...
Jota_95 disse: Sendo estudante de 11º ano acho q não é fácil Clique para expandir... Assim já é mais complicado...