Aos entendidos em pc's - escolha de windows 7 32bit ou 64 bit|AJUDA|

:D 64bits num xaxo!! :D O que foi que ganhaste??? Trabalhas com programas de imagens tipo cad.. e por aí fora??
Boume rir uma bekinha:D

Nao vás por essa...1 Tenho 2 PC's (Sony Vaio,Asus) com mais o menos a mesma Config,Eles Todos Ja/ainda Rodam o Windows 7 Ultimate 64 Bits...
Nao trabalho Como CAD nem com parecidos...Puro e simplesmente Nao consigo tirar o que quero do PC com o 32! Se presiso dos meus 4 GB de Ram é claro que nao lhe vou espetar com o 32 Bits...Mas depois cada um faz o que quer..
 
Claro! Prontos!! Cada um faz o que quer, nem mais! :D
Nem para jogar isso (64Bits) presta :D
Ou não...
Não te lembras de uma coisa...a PC's que tem 4,8 GBs de Ram...
Quero te ver com um PC que tenha 8 GB de Ram a rodar o GTA IV com o 32 Bits,Com os Gráficos No máximo Como andam os meus..depois falamos....
Mas depois também a quem nao perceba diferença entre 32 e 64 Bits...
 
Claro! Prontos!! Cada um faz o que quer, nem mais! :D
Nem para jogar isso (64Bits) presta :D
vou com o meu 64 bits onde os outros de 32 vão... já se dá a volta a isso das compatibilidade mais ou menos bem, nem que seja a máquina virtual para safar algum problema.
amd phenom x4 955 @4.30GHz :p não é só intel que dá aço duro...
 
O meu com 5 ou 6 anos tem 4GB de RAM, suporta 64 mas não meto! Uma coisa é suportar outra é ele ainda aguentar! Os componentes também se desgastam
 
lol...

ah ja agora jota 95 tens aqui um bom tweak obrigatorio para o teu windows 7 64bits....

"Cliqua no menu iniciar, no campo de Pesquisa, digita MSCONFIG e dá enter
Logo depois, vá em ARRANQUE (boot) > OPÇÕES AVANÇADAS
abrirá uma nova janela onde consta “Número de processadores”. Caso esta opção esteja desmarcada, marque e escolha a quantidade maxima de núcleos que o seu processador possui.
Depois disso, reinicia a maquina"


03_-_boot_advanced_options.png


vais ver que notas algumas melhorias em tarefas multitask ;)
 
Last edited:
Oh pah, pega esse windows e joga pela 'window(s)'..:D
Arranja mas é uma 'maçã', que 'maçã' é o poder!!!!:p
 
Back
Top