Depende...para quem ainda tem o Fap de origem,não é nada mau... :roll:TdiSportS disse:Para 200 cvs nao é mau ... é pessimo... :roll:
Depende...para quem ainda tem o Fap de origem,não é nada mau... :roll:TdiSportS disse:Para 200 cvs nao é mau ... é pessimo... :roll:
Fig@s disse:Depende...para quem ainda tem o Fap de origem,não é nada mau... :roll:
Eu optava por tira-lo,antes que comecem os estragos... :roll:estragos disse:ainda tenho o FAP, enquanto nao me der problemas nao o tiro!!! Se começar a chatear tiro e faço a readaptaçao da reprog... 8)
Cumps...
estragos disse:ainda tenho o FAP, enquanto nao me der problemas nao o tiro!!! Se começar a chatear tiro e faço a readaptaçao da reprog... 8)
Cumps...
PS disse:Boas...
Desculpem a ignorancia, o que é o FAP????
PS
Fig@s disse:Eu optava por tira-lo,antes que comecem os estragos... :roll:
Já á cá quem os tirou...como este sr. aqui em baixo...estragos disse:segundo parece nao é assim muito fácil de o tirar, tem que ser feito por um profissional que modifique o soft de maneira a eliminar a regeneraçao do FAP, porque nao é pegar numas chaves e desmontar e já está, porque tem muitas sondas e ia dar só problemas!!
Conheço pessoal que o tirou, mas teve que montar um substituto com o lugar para as sondas e tiveram que adaptar a repro sem FAP senao nao funciona.
As marcas mais conhecidas de substituto de FAP sao a Milltek e a Madac e só vendem a peça se já houver uma marcaçao na Autotuneheinz para mudar a repro porque pode dar problemas graves...(na Bélgica e na França)
Vou pensar bem antes de o tirar...
Agora se deu muito trabalho ou não,não sei... :roll:TdiSportS disse:Para 200 cvs nao é mau ... é pessimo... :roll:
TdiSportS disse:Para 200 cvs nao é mau ... é pessimo... :roll:
amstup disse:não sejas mauzinho pá :lol:
nem todos têm o que vais meter on-line um dia destes! :twisted:
o meu pd170 se levar é apenas uma repro fraquita e já fico contente 8)
estragos disse:da tua maneira de ver talvez, da minha nao! e nao esquecer que eu nao estava a falar em descida como tu talvez, eu estava a falar a plano porque é normal que se calculas numa descida de 8 ou 9% é lógico que vai dar no minimo 250, mas nao é assim que se fala duma velocidade maxima de um carro, ao menos para mim! ....
Cumps...
estragos disse:segundo parece nao é assim muito fácil de o tirar, tem que ser feito por um profissional que modifique o soft de maneira a eliminar a regeneraçao do FAP, porque nao é pegar numas chaves e desmontar e já está, porque tem muitas sondas e ia dar só problemas!!
Conheço pessoal que o tirou, mas teve que montar um substituto com o lugar para as sondas e tiveram que adaptar a repro sem FAP senao nao funciona.
As marcas mais conhecidas de substituto de FAP sao a Milltek e a Madac e só vendem a peça se já houver uma marcaçao na Autotuneheinz para mudar a repro porque pode dar problemas graves...(na Bélgica e na França)
Vou pensar bem antes de o tirar...
amstup disse:não sejas mauzinho pá :lol:
nem todos têm o que vais meter on-line um dia destes! :twisted:
o meu pd170 se levar é apenas uma repro fraquita e já fico contente 8)
TdiSportS disse:Epah tanta letra nao tava a falar em descida mas sim a plano... pk a descer o meu carro so de repro, o que marca ai nos manometros nao chega! duvidas ? facil -> http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=4864.msg619783#msg619783
A direito se n das 250 kms\h é fraco
Nao penses mt e tira pk sim é quase tao facil como tirar dois parafusos... Se tens euros compra la os miltek e madac ou la o que é isso e convem q seja profissional claru os impostos tb contam e o socrates agradece queres eliminar o fap?
EU so axo que nao devem vir para aqui falar do que nao sabem a repro funciona sem fap agr se n a sabem fazer sem fap isso ja sao outros quinhetos.... problemas graves da qdo damos o carro para as maos de pessoas q tem a mania q sabem ou que axam q sabem...
O meu carro tem muita coisa alterada é um 2.0 tdi de 170 cvs sim com centralina siemens e os cavalos que ta a debitar em breve havera provas deles.... anda na rua tds os dias e faz 2mil kms por mes como esta....
Estamos aqui para ajudar mas ajudar qdo se sabe das coisas nao é supor...... ou ter a mania q se sabe!
Abraços
TdiSportS disse:problemas graves da qdo damos o carro para as maos de pessoas q tem a mania q sabem ou que axam q sabem...
TdiSportS disse: