AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

A Ferodo é a mais antiga marca de pastilhas de travão, fundada em 1897 por um inglês chamada Froode. Começaram a fazer calços para as carroças e depois passaram para os comboios.

Normalmente os mecânicos chamam "ferodo" à massa das pastilhas. É como no Brasil chamarem "xerox" a uma fotocópia ou como a malta de cá chama "kispo" a um impermeável...

Ou gillete a uma lamina de barbear

Hoje as 9:33h da manha

:( hoje aconteceu.me a mim...ela levou.me o meu carro, estou aterrorizado...

"olha lá que o carro está muito baixo"
"olha as tampas das sargetas que estao levantadas"
"atençao aos buracos, nao passes com o pneu por cima"
"olha que isso leva gasoil"

o terror autentico, fiquei com o seicento...bahhhhhhhhhhh

o que é que voces sentem????

Hoje as 9:53h da manha:

olha, eu sinto-me bem...

Hoje as 10:07h da manha:

MAU???

Eu se fosse mau dizia te assim:

Ò Claudia muda lá ai onde diz veiculo para Audi A3 ex GKX....
Isso sim é ser mau...

Data de InscriçãoOct 2009
LocalizaçãoLisboa
Mensagens998
VeículoFiat Seicento SX

Mas no fundo eu tenho a certeza ke vai correr tudo bem...

Hoje as 10:27h da manha:

pois olhem, fiquem sabendo que é muito triste conduzir o Audi do Gkx. Uma pessoa quer acelerar e só pensa: não posso... e se há aqui um buraco com 2mm de profundidade?????

Hoje as 11:37h da manha

eu hoje disse: não gosto de conduzir o teu carro pq a embraiagem parece manteiga...

BTW: hoje vou a uma reunião onde para entrar nas instalações tenho uma rampa MEEEEEEEEEEESSSMO inclinada... (nao estou a brincar. vamos ver se desce...)

Ate que por volta das 14h :green: palvaras para que

arranjei-lhe isto hoje qnd saí para a reunião... :( agora vou de taxi à reunião das 15h...

30062011k.jpg

para traduzir em inglês não devo saber escrever bem, mas se o neljoe vir, penso que deve perceber e saber escrever.. :green:

mas em português, a senhora queria dizer que...

"os miúdos/putos foram para o sótão, no elevador, para ver a televisão".. :lol:

EDIT: "the kids goes to the ......, in the elevator, to see the television"... something like that.. ;) (só não sei escrever sotão, em termo americano.. :S )

Sotao em ingles acho que se diz attic, penso eu de que...

...
miúdos/putos foram para o sótão, no elevador, para ver a televisão".. :lol:

EDIT: "the kids goes to the ......, in the elevator, to see the television"... something like that.. ;) (só não sei escrever sotão, em termo americano.. :S )

ATTIC (ou ATIC) ;)

-------

Não te esqueças do DRAIBEWAY, BEISEMENTO e LANDRE! :p

Ai!!! e o Gajo que levou uma Navalhada á Queima Roupa!!??

Isto foi uma cota a falar com outra sobre um sobrinho! (que deve ser jeitoso, pra negociar em Navalhadas!!")

O meu patrão hoje: FAlTAM 30 pedras nessa encomenda? eu: Faltam???? WTF! a encomenda só são 22!!! hmmm, tem razão!!! pois tenho, adeus!

Quanto ao meu anterior post, a primeira foi na recauchutagem o homenzinho referiu-se ao Airbag como Arbarg, e a 2a foi no lidl, um emigra frances que ficou chocado por se pagarem os sacos!!! pax

Ai!!! e o Gajo que levou uma Navalhada á Queima Roupa!!??

Isto foi uma cota a falar com outra sobre um sobrinho! (que deve ser jeitoso, pra negociar em Navalhadas!!")

O meu patrão hoje: FAlTAM 30 pedras nessa encomenda? eu: Faltam???? WTF! a encomenda só são 22!!! hmmm, tem razão!!! pois tenho, adeus!

Quanto ao meu anterior post, a primeira foi na recauchutagem o homenzinho referiu-se ao Airbag como Arbarg, e a 2a foi no lidl, um emigra frances que ficou chocado por se pagarem os sacos!!! pax

FDZ, o silver, baralhas-me o cerebro todo :green:

a semana passada em consulta...." sabe xor enfurmeiro, e kas bezes cos nervos poese me semelhante camada de diabetes no sengue, olhe que nem sei....mas depois boto um copinho duma velha que la tenho...mesmo bonita sãbe, com casca de eucalipto fica assim marelinha...queima tudo....melhor ca sulina.....!vou lhe trazer uma garrafinha.....!!!!!
ou seja aguardente velha que parece eter......lol

Como ta a chegar o verao, chegam os avec s e começa a ventania.....ontem no pito doce....foi so o que pesquei: " non non, je ne peus pas parce que mon pere vai engarrafar o vinho......"pfffffffff.....:)

No combio 2 Senhoras na conversa:

- Ontem a minha neta caiu nas escadas, vim logo a correr, coitadinha, "Beija" lá que até o gato veio ver o que se passava ....

--'

Back