deve ser socorrista porque são quem vem primeiroO gato é enfermeiro ou tem o curso de socorrista?
deve ser socorrista porque são quem vem primeiroO gato é enfermeiro ou tem o curso de socorrista?
fogo ou menos sabe o nome da minha terra já não é mauLembrei-me desta agora, que se passou há uns 10 anos...
Fui à Iveco buscar umas peças e estava lá um cliente que tinha ido levantar uma carrinha que estava na revisão. Só que a carrinha era da empresa e ele não sabia nem a matrícula, nem o modelo.
Pergunta o gajo lá da Iveco: "- E sabe como é a carrinha?"
E responde o rapaz: "- Eu sei que é BRANCA..."
Depois de ajudar no estacionamento do carro:
- "...dê-me uma moedinha!..."
- "...é prá droga?..."
- "...não amigo, é para uma sopa!..."
- "...então não te dou!..."
Treta...
Na realidade chamam-se SILENT BLOCKS :lol:
silentblocks - Google zoeken
Ha malta em PT chamam as pastilhas de travao FERODOS , isto porque e uma das principais marcas deste equipamento :lol:
Ai!!! e o Gajo que levou uma Navalhada á Queima Roupa!!??
Isto foi uma cota a falar com outra sobre um sobrinho! (que deve ser jeitoso, pra negociar em Navalhadas!!")
O meu patrão hoje: FAlTAM 30 pedras nessa encomenda? eu: Faltam???? WTF! a encomenda só são 22!!! hmmm, tem razão!!! pois tenho, adeus!
Quanto ao meu anterior post, a primeira foi na recauchutagem o homenzinho referiu-se ao Airbag como Arbarg, e a 2a foi no lidl, um emigra frances que ficou chocado por se pagarem os sacos!!! pax
às 4 da manhã, oiço os passinhos da minha filha a vir ter comigo e sussurra-me ao ouvido: "mãããe... gosto muito de ti..."