Audi 100 c3 2.5TDI do aço Projeto

Boas
Hoje foi o tal'' dia de finalmente se por os coils!
Mas o carro nao se deixa vencer fácil, ainda nao foi desta..:(

Quando se colocou os coils com a nova peça soldada, o angulo para entrar ficou exagerado.
resultado, quando se testou, ela ainda nao estava soldada pelo que se adaptou ha posiçao, soldada ja nao consegue.

Portanto, rebarbadora em cima e quando o coil estiver na posição é que se solda!! bem 'costumizado' :p
Espero que seja dessa que vencemos a Limo ;)



Não foi desta que se fez o switch, mas reparei que a roda nova é mais pequena. 40R17 é menor que 55R16
DSCN0655_zpswmev1wpu.jpg

DSCN0654_zpsnwu39xao.jpg

DSCN0648_zpsm8gjczyt.jpg

este não engana, é da origem!
DSCN0651_zpshmduyoec.jpg
 
é isto que vai acontecer!
grande diferença

20141017_163411_zps4upt3q5d.jpg


tambem tenho pensado em por pelicula vermelha atrás.
agora sem os piscas laranjas na frente, ja cola bem com o vermelho

asssmall.jpg
ass2red.jpg
 
Eh 100 do aço, a moldura traseira a vermelho fica a matar e a carrinha está linda, embora muito baixa para o meu gosto:)
 
pintar provavelmente sai mais barato
ja me disseram que deve ser ha volta de 50 euros o trabalho de por a pelicula incluindo o custo desta
agora pintar, ficam estragados para sempre, com pelicula sempre posso voltar atrás.
o que tem a sua piada se me apetecer voltar a te-los laranjas .bem como piscas laranjas na frente...xd
 
Boas!
Há já algum tempo que não dava novidades.
Infelizmente por uma questão de tempo, não foi possivel neste ultimo mês de reunir a malta e se adiantar o carro.
Principalmente a questão dos coilovers, que nao se têm deixado vencer facilmente.

Mas ainda assim, algumas coisas foram compradas e feitas :palmas:

Finalmente já tenho tampao com chave! o que tinha comprado estava errado, nao servia.
Depois de muito negociar com o vendedor e descobrir que afinal era o tampão para Golf III que ele tinha ha venda, eis:
DSCN0674_zpssxzzzagi.jpg

Tentei estes meses todos, arranjar o canto esquerdo do cinzeiro da consola central, mas em vão.Lá tive de acabar por comprar um cinzeiro completo. está mesmo novo, era de um 100 C4

100_6812_zpsouaovdty.jpg


DSCN0725_zpspo17bm3w.jpg

Em relação à montagem do Turbo, já está mais perto xd
Já foi feita a nova falange no torneiro!
DSCN0727_zpsdq3sobxh.jpg

E já tenho a junta para essa mesma falange!
Segunda compra na Origem ;)
DSCN0729_zpsyrlnfkxk.jpg

Espero que este mês seja para partir a loiça :beer:
cumprimentos
 
Last edited:
Back
Top