Audi 100 c3 2.5TDI do aço Projeto

Diria, que silencio não teria piada. Mas barulho a todo o minuto tambem não. E o turbo tambem ja silencia um pouco, pelo que muito barulho nao irá fazer. Mas talvez ter a panela da ponta, seja o sufiente para apimentar o som, sem excessos....veremos :p

Só com linha vai ficar bruto. Dependerá daquilo que queres para o carro, silencio, barulho de power, etc
 
Pões a panela central a fazer de panela final. é o que muito pessoal costuma fazer, principalmente nos ibizas, fica agressivo na mesma e menos ressonante. Mas podes sempre testar e ver o que se ajusta melhor a ti
 
Obrigado pela dica!
Mas é isso mesmo. É testar e ver como fica.
Com a do meio na ponta, so a da ponta, nenhuma...por ai..


Pões a panela central a fazer de panela final. é o que muito pessoal costuma fazer, principalmente nos ibizas, fica agressivo na mesma e menos ressonante. Mas podes sempre testar e ver o que se ajusta melhor a ti

- - - - - - - - - -

Bem, a maquina já está em casa.
so faltam as ditas legalizações para que comece a andar diariamente.
Por enquanto ainda estou ha espera de oportunidade..
Mais tarde quando comecar a andar com ele, logo penso em rebaixar mais para o Stance'' mas mesmo assim, ja muito desceu. deu trabalho mais foi!
cumprimentos

qqqqq_zpse7iz025m.jpg
 
Last edited:
Impecável. ;)
Valeu a pena todo o esforço e dedicação; não é nada fácil rebaixar estas base do 80 e 100.


Depois se poderes, faz uma espécie de DIY, sobre a bricolage que foi feita nos coilovers, acho que poderá a vir a ser uma ajuda para futuros aventureiros.
 
Boas!
o carro ja fez uns pequenos percursos.. sinto-o um pouco saltitão, terá de ser subido um pouco, provavelmente.
precisou de alinhar a direcção que estava muito convergente, depois da alteração da suspensão, mas para surpresa minha, foram 74euros. sim 74!! nao 25,30,35. isto por 1h30min para a alinhar, ha dias assim.
quando estiver em grande, darei news!
cumprimentos

IMG_1029_zpsqv6cpg5g.jpg

IMG_1032_zpshe9cgk7d.jpg

IMG_1034_zpsbb7xpeph.jpg

IMG_1036_zpshxgmjr8m.jpg

IMG_1037_zps59srcpgu.jpg
 
Basicamente, foram 22euros por alinhar a direcção mais 39euros de mão de obra(1,30h) e mais IVA em cima disto...
O lado esquerdo é que estava perro. Mas pronto, pode ser que na próxima vez, já se faça em 30min.
Mamar outra vez, já não mamam...
 
22€ +iva?
pago 17 ja com iva....
para a proxima pede "orçamento", é o que faço sempre.
se soubesses que eram 74€ se calhar tinhas procurado outro sitio.
 
ainda não tinha visto este projeto, brutal! muitos parabéns.

aliás, o Audi 100, esse modelo em especifico é-me muito caro, visto que a minha namorada tem um, exactamente igual ao teu, mas com piscas laranja na frente e o plástico a preto entre os farolins traseiros.

Cuida bem dele!

Que centros vais por nas jantes?

Quanto aos farolins, não ponhas pelicula, opta por spray vermelho, o resultado é muito bom
 
Last edited:
O pior é que o sitio foi recomendado.
E disseram-me leva, 30 euros.
Acho que me apanharam num dia bom e pronto, tomem lá o dinheiro chulos.


22€ +iva?
pago 17 ja com iva....
para a proxima pede "orçamento", é o que faço sempre.
se soubesses que eram 74€ se calhar tinhas procurado outro sitio.

- - - - - - - - - -

Boas
Obrigado pela força.
Este 100 tinha essas mesmas specs. piscas laranjas e atrás preto entre os faróis, mas atualizei :p
os centros que tem são os originais das jantes Merc. Os da Audi são mais pequenos, não cabem..a estrela Merc não fica nada mal!
Essa do spray já tinha pensado, mas que tipo de spray? normal? em caso futuro é só passar um diluente ''fraco'' e volta a ficar OEM?
obrigado e cumprimentos


ainda não tinha visto este projeto, brutal! muitos parabéns.

aliás, o Audi 100, esse modelo em especifico é-me muito caro, visto que a minha namorada tem um, exactamente igual ao teu, mas com piscas laranja na frente e o plástico a preto entre os farolins traseiros.

Cuida bem dele!

Que centros vais por nas jantes?

Quanto aos farolins, não ponhas pelicula, opta por spray vermelho, o resultado é muito bom
 
porra, fui claramente roubado nuns 50 euros.
porque paguei? sinceramente não sei.
E fiz eu uns 15km ate sao bras de alportel para isto.
mas como foi dito, importante é estar bom.
Ir lá tambem não fará de nada...enfim mais 50 menos 50
 
porra, fui claramente roubado nuns 50 euros.
porque paguei? sinceramente não sei.
E fiz eu uns 15km ate sao bras de alportel para isto.
mas como foi dito, importante é estar bom.
Ir lá tambem não fará de nada...enfim mais 50 menos 50
Sim, agora caga - o que está feito, está feito. O que interessa é que ficou bem.
 
Back
Top