Audi 100 c3 2.5TDI do aço Projeto

Na minha terra o preço do alinhamento, é preço fixo e é preço de mão de obra.
Mas pronto o que está feito, feito está....
E se está bom, não mexas no tempo.
 
Essa do spray já tinha pensado, mas que tipo de spray? normal?

Normal não, é um spray especifico para farolins vermelhos! se um dia quiseres tirar tiras com acetona, sai impec. Ali´s, tenho dois em casa a 75%, comprei um a mais a pensar que não tinha..mas isso vende-se na norauto. Ah, e tem mais vantagens, que é o nivel de vermelho que pretendes, mais ou menos passagens...podes até só deixar um laranja mais avermelhado, tb fica bem..

eu tb mantinha os centros mercedes, em alternativa só se fosse os amg. Quanto às jantes, gosto, mas ia adorar se fossem umas bi ou tripartidas ;)
 
Depois de alguma dificuldade lá consegui encaixar o cover no motor!
uma atualização para o AUdi A6 C4 que fica bem.
Tive de limar algumas partes e cortar a esponja noutras.
os apoios de ferro para o cover eram impossiveis de meter, pelo que só o facto de estar sob pressão ficou encaixado!

IMG_1059_zpsxhqkdtka.jpg

IMG_1061_zpsb1iugikb.jpg

IMG_1062_zpsw5gjetth.jpg

11111_zps3dixrrit.jpg
 
Last edited:
A tampa dá logo outro aspecto ao cofre do motor :)
Mas qual foi a forma que arranjas-te para prender a tampa? Será que não salta dai? ou fará barulhos parasitas?
 
A tampa ficou presa através do tubo do radiador encaixou e dali ja nao sai. ha frente encaixou tambem na bomba da direccao assistida. entrou tudo ha pressão.
no lado do colector de admissao é que está mais ao de leve, mas um dos grampos que fecha o filtro de ar, bloqueia a tampa de subir.
Agora, dali não sai de certeza, porque para fechar o capot, só com alguma força/persistência, porque a tampa eleva a altura na zona da grelha, portanto dali não sai.
ruidos parasitas? só saberei quando comecar a andar. mas o motor faz tanto barulho que duvido...
 
Só uma advertencia, vai vendo se a tampa a fazer pressão no tubo, se não o danifica.
Espero que não...
A tampa fica ai mesmo bem. :D
 
O tubo do radiador? não nada disso. para alem do tudo ser super robusto, andei a comer plastico na tampa para o acomodar. O unico sitio que poderá causar qq problema, mas espero que não, são os tubos do filtro de gasoleo que ficam um pouco dobrados com a tampa a pressioná-los para baixo. Mas não deve ser nada...

Só uma advertencia, vai vendo se a tampa a fazer pressão no tubo, se não o danifica.
Espero que não...
A tampa fica ai mesmo bem. :D
 
Boas. O passo que falta agora são os bancos. Os detrás terei de levar a um estufador para fazer uma transfusão dos novos para a estrutura/armação dos antigos. visto que não são bem iguais e são de uma carrinha e são rebativeis e etc etc...
Os da frente são eletricos, será preciso ir buscar corrente, mas antes disso é necessário fixá-los ao chão. o que implica arrancar'' a estrutura central que prendia os bancos manuais e furar o chão para prender entes..

quattroworld.com Forums: UrS4/UrS6/S2/RS2

a tal chapa que tenho de cortar
Swapping B5 S4 seats into an B5 A4 (pictures and install)
 
como sao rebativeis atrás estao divididos em dois...é preciso muito trabalho.
nao apanhei quem quisesse fazer o trabalho...talvez até dê.
mas acho q ate cobram menos pondo o original em napa preta q transferir a napa destes pos originais..
veremos.. =(


Não dá para modificar...?
É que eles ficam ai tão bem.
 
Se não tiveres problemas em eles ficarem fixos, perdendo a opção de rebater, se calhar tu metias ai os bancos e pelo que tenho visto tu és homem que gosta de bricolage, não acredito que esses bancos sejam mais teimosos que tu. [emoji1]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top