Audi 80 1.6 TD

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por DavidRC, 29 Set 2015.

  1. DavidRC

    DavidRC

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    Desculpem, não ter respondido, mas tem andado quase impossível usar a Internet :confused:
    Obrigado pelos concelhos, opiniões e informações :palmas:
    Já agora alguém me sabe dizer que beneficio ou diferença dos bancos com enchimento a ar.
    BOM FIM DE SEMANA A TODOS :palmas:
     
  2. DavidRC

    DavidRC

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    Achas que 350€ por uns em pele preta em excelente estado eram uma boa compra?
     
  3. racegy

    racegy

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    Esse dinheiro, só por dois estofos acho caro.
     
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  4. DavidRC

    DavidRC

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    Muito obrigado pela tua opinião andava aqui com a cabeça em água sobre se fazia bem em comprar ou não mas já tinha desistido de comprar outros e porque precisavam ser lavados e o apoio lombar não era manual mas eléctrico e eram 150€. Mas eram os estofos completos frente e trás mas quase de certeza que não ia dar nenhuma utilidade a eles, mas eu estava a comer com os olhos :duhh: :D
    Obrigado @racegy , já vou dormir melhor hoje :D
     
    Last edited: 19 Out 2017
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  5. DavidRC

    DavidRC

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    Boas.
    Ora bem atualizações fiquei sem saber a que temperatura o carro anda :x mas já descobri que é da válvula de temperatura que já ficou sem o revestimento. Entretanto comprei uma online e afinal era pra um 80 mas era para o tdi o burrinho esqueceu-se de perguntar e pronto :duhh:
    Se alguém precisar eu vendo-a ao preço que comprei 15€ com portes incluídos.
    E mesmo assim fui a madrid com o carro e voltei, o depósito cheio deu pra 1100km :palmas:havia de dar pra mais:D ai ai e agora vou pra lisboa sem esta peça no carro :confused:
    Espero que não morra o motor.
     

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  6. DavidRC

    DavidRC

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    Ora boas pessoal do forum, bem já há muito tempo que não publico nada, também o problema é do argolinhas que apesar da idade não têm por hábito me chatear. Bem recentemente consegui uns arranjar uns bancos do b5 para colocar no meu, mas depois da viagem que eles fizeram até casa aconteceu que no banco do condutor o sistema manual de inclinar no banco para traz e para a frente ficou preso. Já desmontei o que dava pra desmontar e não vejo nem o problema nem como o resolver. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
    @racegy sabes alguma coisa sobre isto?
     
    Last edited: 28 Fev 2018
  7. racegy

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    Boas,
    Isso por acaso nunca me aconteceu :)
    Mas é voltares a desmontar o banco analisares o mecanismo, julgo não ser nada de complicado.
     
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  8. DavidRC

    DavidRC

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    Obrigado.
    O pá sentei-me e fiz um pouco de força com as costas e ao mesmo tempo tentei rodar o regulador e ao fim de 10 tentativas funcionou :D
    Agora vai ser a dor de cabeça da adaptação. Um membro daqui do site já me tinha dado uma dicas, consegui desmontar a base o 80 toda para depois a colocar no banco do a4, mas tive um problema, o do a4 tem uma parte soldada e no sitio que está não conseguia contar a solda sem estragar outras partes do banco :confused: depois de uma tarde perdida cheguei a conclusão que vai ter de ser feito de outra forma :duhh::x e agora falta o fazer.....quase que perdi a vontade toda :x
    Mas pronto bola pra frente.
    E obrigado :palmas:
     
  9. DavidRC

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    Ora Boas,
    Já há quase 2 anos que não publicava nada o_O a verdade é que também não fiz modificações desde essa altura. O carro têm se portado bem, tirando que deixou de contar os km.
    Infelizmente trago uma má noticia e uma boa pra quem quiser ser abutre :D encontrei o antigo 80 do @Falcao numa sucata em lisboa. Sinceramente foi coisa que me custou a ver.
    Mas aproveitei o km e os bancos :assobio:
    Recentemente também consegui um para choques e umas luzes do 80 cabrio igual ao da foto vermelho agora é preciso pintar.
    Agora o meu problema é que não sei se o meu carro já têm os cabos para as luzes de nevoeiro ou se tenho de arranjar, o botão e o sitio para o por já tenho.
    depois ponho fotos das mais recentes aquisições.
    Aguém sabe se a instalação já existe e é só ligar as coisas ou se preciso arranjar os cabos para os nevoeiros?
    @racegy @A1Z @Knarf @Reactive @mariorua
     

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    Last edited: 4 Dez 2019
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  10. racegy

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    Sejas bem vindo novamente...
    Isso de não contar quilómetros já é crônico, já sabes que basta trocar as rodas dentadas no quadrante.
    A instalação para os faróis de nevoeiro em princípio não existe. Mas com paciência, tudo se faz.
    Agora fico bem triste ver o antigo 80 do falcão no lixo.
    Esse carro tinha tanta coisinha boa.


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  11. DavidRC

    DavidRC

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    Obrigado :assobio:
    É crónico mas é irritante :duhh:
    Mas agora já tá bom já vamos nos quase 403000km. Há cerca de 8 meses tive de trocar a caixa de velocidades outra-vez :x
    É muito verdade eu quando vi que era o carro dele custou-me só por ter visto o projecto dele e o trabalho metido naquilo. eu ainda pensei em comprar o motor :assobio: mas percebi que eles eram careiros na venda de peças e nem perguntei o valor.
    Obrigado pela informação, então tenho de comprar os cabos. Isso compra-se novo ou usado? Pra fazer esse trabalho, vou ter de tirar o tablier certo?
     
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  12. racegy

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    Eu nunca fiz essa instalação, o meu B4 já trazia faróis de nevoeiro de origem.
    Mas vais precisar de cablagem de origem, ou então fazes tu, botão e relê.
    Mas o ideal era arranjar o esquema eléctrico


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  13. DavidRC

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    ok, obrigado.
    Vou ver se encontro alguma informação sobre o assunto
    Bom fim de semana.
     
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  14. ALVES134

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    Tenta arranjar numa sucata cablagem completa, assim é mais fácil e evita-te trabalhos.
     
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  15. zefern

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    Tem aqui esquema luzes diurnas e nevoeiro para B4
     

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