Audi 80 1.6 TD

Também podes procurar pelos estofos do B5.
Os sport idênticos aos do S4 são um mimo.

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Pois era o ideal esses bancos porque os encaixes são quase iguais o problema é encontra-los e depois de encontrar que estejam a um preço razoável. E eu queria uns que tivessem o apoio lombar ajustável o que ainda torna mais difícil a tarefa :x:eek:
Se por acaso te passarem alguns pelos olhos lembra-te de mim :p:D
 
Ora bem, novidades.
Abri o meu banco original e cheguei a conclusão que está imaculado comparando com o desportivo, só tinha uma pecita partida que eu ''compus'' com uma palha de um chupa :D. Não entendo como é possível ele estar com condições e me dar cabo das costas.
Consegui encontrar 2 bancos do b5 com as características que eu queria. 1 está em boas condições tem apoio lombar regulável manual mas não é o modelo sport são 150€ os outros são os sport a pessoa diz que tem a regulação lombar mas eu to em duvida, mas devido ás condições deles estão a pedir 60€.
O que acham?
@A1Z @racegy @Garcia_MDD
e têm uma foto do meu carro com um banco sport que eu consegui falcatruar :assobio::D
 

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Os do A4 acho que vais gastar uma nota para mandar estofar.
Ou compras eles quase dados, ou então acho que mais vale procurares uns em bom estado.

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É mais ou menos 100€ cada um :mad:
Aqueles que eu meti a foto que não são os sport estão fixes e são uma cor parecida com os antigos.
Eu encontrei mais 2 sport ainda não sei os valores, mas são cinza, mas cinza claro o que estraga o esquema tenho que estufar na mesma, e tem outro problema que os plásticos dos bancos também são cinza logo fica mal com o resto do interior do carro :x Fiquei tentado a comprar os normais, são como os meus mas com a regulação lombar o que já o torna bem melhor. :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Sim é verdade, já são mais confortáveis os do A4, mas se poderes meter os sport ainda ficarias melhor servido acredita.
Mas é tudo uma questão de esperar um bom negócio, a nível de cores e euros.

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Ora boas tardes.
Eu andava a pensar se dava para por mais uns poneis na minha charrete mas o meu tenho ideia que fazer reprogramação não funciona porque ele de electrónica tem pouco que pelo que percebi até que não ficaria caro se desse. Mas o que eu posso fazer sem gastar muito e que não me aumenta-se os consumos em normal sem andar a puxar por ele. Isto é possível ou neste motor é uma muito má ideia?
o_O
 
Boas a repro nesse motor é fácil e barata, é só dar meia volta ao parafuso do débito , ganhas uns 5cvs e uma bela nuvem de fumo preto a sair pelo escape

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Parafuso da bomba e da waste e se fores menino de puxar reza pra cabeça não estalar... [emoji23] [emoji23] [emoji23]

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Se queres que o motor dure, sinceramente nem me metia a inventar, embora esse motor com pressão a mais fica fixe.
Se queres algo para mexer, andar e durar, pensa num motor 1.9td ou tdi

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Ó pá mas meter outro motor fica caro :p e este não me tem dado problemas desde que a bomba injectora foi retificada há 3 anos, isto parece que vai durar bastante ainda. E eu não queria uma coisa muito potente ficava contente se tivesse 100/110 mas 90 já devia por o carro a andar igual ao que estava antes de ter trocado as rodas :assobio:
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Problema... eu ás vezes estico-lhe bem as mudanças pra sair o fumo :OT:
Existe mais alguma forma segura pra fazer o que eu queria? o_O:D
 
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A cabeça do 1.6td é muito sensível sinceramente se o motor está bom e se não queres problemas a curto prazo, nao mexas

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