Pois era o ideal esses bancos porque os encaixes são quase iguais o problema é encontra-los e depois de encontrar que estejam a um preço razoável. E eu queria uns que tivessem o apoio lombar ajustável o que ainda torna mais difícil a tarefa Se por acaso te passarem alguns pelos olhos lembra-te de mim
Ora bem, novidades. Abri o meu banco original e cheguei a conclusão que está imaculado comparando com o desportivo, só tinha uma pecita partida que eu ''compus'' com uma palha de um chupa . Não entendo como é possível ele estar com condições e me dar cabo das costas. Consegui encontrar 2 bancos do b5 com as características que eu queria. 1 está em boas condições tem apoio lombar regulável manual mas não é o modelo sport são 150€ os outros são os sport a pessoa diz que tem a regulação lombar mas eu to em duvida, mas devido ás condições deles estão a pedir 60€. O que acham? @A1Z @racegy @Garcia_MDD e têm uma foto do meu carro com um banco sport que eu consegui falcatruar
Os do A4 acho que vais gastar uma nota para mandar estofar. Ou compras eles quase dados, ou então acho que mais vale procurares uns em bom estado. Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
É mais ou menos 100€ cada um Aqueles que eu meti a foto que não são os sport estão fixes e são uma cor parecida com os antigos. Eu encontrei mais 2 sport ainda não sei os valores, mas são cinza, mas cinza claro o que estraga o esquema tenho que estufar na mesma, e tem outro problema que os plásticos dos bancos também são cinza logo fica mal com o resto do interior do carro Fiquei tentado a comprar os normais, são como os meus mas com a regulação lombar o que já o torna bem melhor.
Sim é verdade, já são mais confortáveis os do A4, mas se poderes meter os sport ainda ficarias melhor servido acredita. Mas é tudo uma questão de esperar um bom negócio, a nível de cores e euros. Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Ora boas tardes. Eu andava a pensar se dava para por mais uns poneis na minha charrete mas o meu tenho ideia que fazer reprogramação não funciona porque ele de electrónica tem pouco que pelo que percebi até que não ficaria caro se desse. Mas o que eu posso fazer sem gastar muito e que não me aumenta-se os consumos em normal sem andar a puxar por ele. Isto é possível ou neste motor é uma muito má ideia?
Boas a repro nesse motor é fácil e barata, é só dar meia volta ao parafuso do débito , ganhas uns 5cvs e uma bela nuvem de fumo preto a sair pelo escape Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
Parafuso da bomba e da waste e se fores menino de puxar reza pra cabeça não estalar... Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Se queres que o motor dure, sinceramente nem me metia a inventar, embora esse motor com pressão a mais fica fixe. Se queres algo para mexer, andar e durar, pensa num motor 1.9td ou tdi Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Ó pá mas meter outro motor fica caro e este não me tem dado problemas desde que a bomba injectora foi retificada há 3 anos, isto parece que vai durar bastante ainda. E eu não queria uma coisa muito potente ficava contente se tivesse 100/110 mas 90 já devia por o carro a andar igual ao que estava antes de ter trocado as rodas Problema... eu ás vezes estico-lhe bem as mudanças pra sair o fumo Existe mais alguma forma segura pra fazer o que eu queria?
A cabeça do 1.6td é muito sensível sinceramente se o motor está bom e se não queres problemas a curto prazo, nao mexas Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk